01/07/2012

Zephel

Yo min'na! Bom vim fala do vencedor da Enquete, Zephel com 22(56%) de votos
Não sei muito sobre ele, ele é um personagem secundario do anime Angelique When the Heart Awakens. Aprincipio eu não pensei que iriam vota nele kk, mais acabou que ele ganhou, dai fui pesquisar sobre ele e não achei nada de nada. Eu não assisti o anime não posso falar nada sobre ele. Gomene min'na vou postar só as imagens ok? (nunca mais coloco um personagem que eu não conheça)

Aqui vão as imagens:







Bom eu decepcionei vocês nesse poste, sinto muito não farei mais isso.
Então é só isso min'na
Kisuss, Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤