Inu x Boku SS


Kon'nichiwa, watashi no okashi! Nossa aqui no Rio ta muito frioooo (apesar que eu gosto do frio), tipo falta neva pra ficar perfeito *w*
Min'na hoje vim falar de um anime hijō ni kawaī *w*
Gênero: Comédia, Romance, Shounen, Subrenatural
Ano: 2012
Episódios: 12
Sinopse: A filha da familia Shirakiin, Shirakiin Ririchiyo, que tem um complexo sobre não ser capaz de viver independente e desprotegida, muda-se e  vai viver sozinha sob a condição de residir na mansão chamada "Ayakashi Kan".Nessa mansão, apenas aqueles que enfrentaram um teste rígido e restrito, e cada residente é acompanhado por um agente dos Serviços Secretos (S.S.). Mesmo que Ririchiyo tenha rejeitado a companhia de SS, enquanto vive na mansão, descobre que o agente dedicado a protegê-la é na verdade um Espírito da Raposa, que ela tinha salvo anteriormente.
Min'na esse anime é muito legal, amei o casal principal apesar de haver outro tão kawaii!!
Bom ta super recomendado (notaram que não tenho nada pra falar néh, mais o anime é realmente bom)

Kisuss, Ja ne

3 Comentou m(._.)marigatou :

  1. Eu AMO Inu x Boku SS
    É engraçado e super louco.
    Só falta 1 ep para mim acabar.

    Fui assistir pensando que a Karuta Roromya era a protagonista.
    De vez em quando eu sou igual a Ririchio, arrogante.
    Bye bye.
    Gostei do post.
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A-M-O Inu X Boku SS *o*
    É tão... tão... PERFEITO! *---*
    A opening é viciante! ~.~
    Kissus.

    ResponderExcluir
  3. eu sabia que tinha o mangá mas o anime
    ainda não *batendo com a cabeça na parede* sou uma baka ...
    vou ver imediatamente...

    kissus

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos