07/07/2012

The Gazette


Ohayōgozaimasu! Min'na hoje venho falar de uma banda super hiper mega fodastica muito demais ela
 (≧ ∇ ≦) /. The Gazette é uma banda japonesa de visual kei,  formada em 10 de março de 2002 e que, atualmente, faz parte da gravadora PS Company, mesma companhia responsável por artistas como Miyavi (Saiu em 2010) Alice Nine, Kra, Kagrra, ViViD, SuG e outras bandas do gênero.



O estilo musical do the GazettE é muito variável, mas geralmente é considerado rock. Em geral o som do the GazettE é classificado como: heavy metal, rock alternativo, rock experimental, hard rock, punk rock, glam rock, pop rock, funk rock, rock progressivo, metal alternativo, nu metal, groove metal, metalcore e crossover thrash. Porém eles também mixam elementos de outros gêneros musicais, tais como: música ambiente, noise, industrial, R&B, hip hop, jazz, soul, dub, entre outros.




Membros
Ruki - vocais
Uruha  - guitarra solo
Aoi  - guitarra rítmica, violão
Reita - baixo, piano
Kai - bateria, líder
Ex-membro:
Yune - bateria, lider
Essa banda é tão fodastica que cada show que eles fazem eles lançam um novo single, atualmente eles estão na segunda maior gravadora Sony Music Records. fazendo muito sucesso!! E eu espero que eles continuem assim (por mim eles vão continuar a fazer sucesso). (* '▽ `*)

Videos para vocês:



Min'na coloquei três videos que super amo, mais tem mais videos deles super produzidos não tem nem como escolhe o melhor, todos são ótimos.Bom espero que vocês curtam o poster.
Kisuss, Ja ne

6 comentários:

  1. Sou louca por the GazettE!! Eles tocam muito e são lindos também -q

    Minhas músicas favoritas são Filth in the Beauty, Shiver (abertura de Kuroshitsuji II *--*) e Hesitating Means Death. Essa última é meio pesada, não é muito conhecida, mas eu gosto xD

    ResponderExcluir
  2. nossa adoreiiii essa banda, eu nem conhecia - kkkkkk - eu ando mt desatualizada.... adorei seu blog e ja estou seguindoo
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mitti-chan, eu tenho que ouvir está
    banda !!
    vi os videos e gostei muito ^^)
    e pelo seu post eles são perfeitos...
    amei ^^)

    Mitti-chan tem um selinho para você

    http://blocokpop.blogspot.com.br/2012/07/mais-selinhos-que-emocao.html#more

    beijos grande

    ResponderExcluir
  4. the gazette uma banda estará presente na minha vidas gosto de todas as musicas e sei tbm cantar todas kkkkkk graças a deus o the gazette a cada dia que passa está crescendo com varia idéias novos e tbm nos visuais muito irado o meu sonho e de estar no show deles mais eu vou realizar la no japão fico feliz que J-rock esta ficando muito conhecido um beijo e um abraço

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤