10/07/2012

Ohayo Min'na

                      
Yoo Vocês devem estar pensando que eu sumi denovo mas nope to aqui,vou postar um jogo e Mih se cadastra lá no Orokana Kitsune Pra mandar os desafios só se tu quiser não que eu tenha feito outro desafio já : P
de todo jeito os blogs que quiserem receber os desafios cadastrem-se lá okay?o site vocês já sabem e se não souberem >>>Orokana Kitsune<<<<< e só clicar agora para o post!!!


                        
O jogo e da Marvel portanto Dc-ianos(DC comics)Fora!!U.U Brinks eu até gosto do Superman e do Lanterna Verde (y) Bom o nome e Marvel Super Hero Squad Online que prefiro chamar de:MSHO o link ta aki >>>>Marvel Super Hero Squad (MSHSO)<<<<Grande não?mais o link e bem pequeno o jogo e em chibi e bem legal também d pra você conseguir a maioria dos heróis tem os X-mens,4 fantastico os vingadores e etc...você ganha ouro prata e da pra você ter sua casa ou melhor seu esquadrão
tem nível do esquadrão moveis da pra você ir em missões tem os mundos pra você visitar que dizer lugares Vilandia,Asgard(A terra natal de thor),Cidade Baxter(4 fantastico)Daily bugde acho que e assim : P tem os desafios que são diferentes das missões rsrs
tem também os símbolos pra você sai pegando pela cidade desbloqueia novos personagens e muito mais coisas tem a roda de tíquetes loja e etc... e muita coisa o jogo e super otimo!!! depois falo mais ok Arigatou até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤