21/09/2018

Star vs as forças do mal


Hey meus lindos!
Vocês não sabe o que está por vir! Eu estou muito animada. Na verdade, eu não sei nem como começar esse post, mas vou tentar.
Em breve, vocês terão uma novidade aqui no blog (vai ser muito legal), vocês não sabem o quanto eu fiquei empolgada quando recebi a notícia. 
Segundo, eu amo a cor azul. É algo totalmente aleatório, mas eu tinha que falar da cor do blog e o quanto eu estou amando ele, bunny arrasa nos layouts dela! Tenho que agradecer a Shana-san por ter me indicado o site. Arigato!! #curiosidade: apesar de gostar da cor azul, eu só tenho roupa preta no armário. 

Agora voltando ao assunto da postagem, hoje vim falar um pouco sobre esse cartoon. Já tem um tempinho que acompanho ele, é uma série animada da Disney (sou fã da Disney ) e estou apaixonada. Ela é para garotas (os) da faixa etária de 13 aos 16 anos e também para adultos de coração jovem, assim como o meu. Eu irei dar cinco motivos para assistir Star Borboleta.


Criadora: Daron Leah Nefcy
Gêneros: comédia, aventura, fantasia
Temporadas: 3
Episódios: 56
Sinopse: Star Borboleta é uma princesa mágica de outra dimensão que é enviada à Terra por seus pais como "estudante de intercâmbio". Mas, em vez de viver uma vida normal, ela continua a combater vilões não só em todo o universo, mas também na escola.

1-Personagens: A muitos personagens interessantes, cada um tendo a sua parte na história, divertidos e agradeveis. Mas os principais são os mais desenvolvidos, Star me faz lembrar um pouco Sailor Moon, sua extraordinária vontade de fazer as coisas do jeito que ela quer, deixa o Cartoon diversificado e divertido. Já Marco o garoto que tem a sorte (ou azar) de conhecer essa princesa do avesso, ver seus dias monótonos virar uma aventura a cada dia. 

2- História: É algo completamente diferente do que a gente espera de um Cartoon para meninas. Star não esconde de onde é e o que é. E todos na terra sabem, mas não há diferença, todos continuam agindo normalmente. Há muitas teorias interessantes sobre o futuro da história e dos personagens, sem falar de viagens para vários universos diferentes e o mais importante o amadurecimento de Star para alguns assuntos. 

3- Referência: No Cartoon você começa a notar várias situações que te leva a lembrar de um determinado desenho ou algum filme que você já viu. E isso acontece muto. Como eu já disse, certas coisas da Star me faz lembrar de Sailor Moon, uma das amigas dela assiste Doramas ( eu fiquei besta quando assisti esse episódio ). Tem até Karatê kid pra vocês terem noção, claro tudo isso de uma forma hilária.

4- Animação: É tudo muito colorido e fofo. Eu acho algo bastante agradável (amo coisas fofas).

5- Sentimentos: Cara, não sei como dizer isso. Rola uma amizade tão linda entre os protagonistas, que parece ser mágico ( na vdd é) Tem até música de tema pra amizade, é incrível o que a criadora fez no Cartoon. Sabe aquela famosa frase: "Não existe amizade entre homens e mulheres." Eu digo que existe sim, e no desenho é mostrado isso. Apesar de que no final da segunda temporada, rola um shipp ahuahuahua.

A animação terá uma quarta temporada em 2019, e eu estou ansiosa por isso. É realmente um desenho que merece atenção, hoje em dia é tão difícil gosta de algo. Não achei nenhuma crítica em cima dele, pelo contrário é muito bem aceito. Então assistam e quem já acompanha, fique ligado que vem nova temporada por aí.

E é isso! Espero que tenham gostado do post. Até o próxima!
Bjinhos!

Edit: Esqueci de um detalhe, não coloquei aonde vocês poderiam assistir. E eu encontrei um site que tem todos os episódios e é esse aqui http://www.branimes.com/assistir-star-vs-as-forcas-do-mal/

9 comentários:

  1. Tenho curiosidade em ver esse desenho, mas não tenho TV por assinatura e nunca vi na Netflix...
    Pode me recomendar um site bom para ver?

    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emy-san! Vdd, eu não coloquei. Por eu assistir pela televisão por assinatura, eu não sei qual site seria bom para assistir. Mas dá dei um jeito nisso, vou até editar para que outras pessoas possam ver TBM. Obrigada!! E espero que se divirta, o Cartoon é muito legal.

      Excluir
  2. Oiee Mitti!

    Como não fui perceber que esse desenho é do Disney? Nunca assisti, mas com certeza deve ser um desenho muito bom!

    ah falando em parceria eu aceito sim, mas desculpa a ignorância... eu não sei o que fazer direito quando fala em parceria, existe alguma regra?

    Kiss

    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
  3. Pamu-chan!! Obrigada por ter aceitado o convite. Fico muito feliz, irei lhe explicar como fazemos isso, e super simples.

    É sim, star vs a forcf do mal e um desenho muito legal para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti, eu de novo~!

      Obrigada por comentário carinhoso~♥ sei que respondi lá no meu blog, mas seu comentário me deixa com mais vontade de melhorar minha voz e canto ♥ E sem dúvida, vc pode fazer uma sugestão que "dependendo da música" (pois existe músicas que não pode cantar por direitos autorais / por causa do tom da música) que farei cover para vc com todo prazer!

      E falando da parceria, já coloquei seu banner aqui nessa página >> http://tsuki-no-shita.blogspot.com/p/partners.html

      Kiss

      Tsuki no shita

      Excluir
    2. Oiie! A que isso, só disse a vdd. Legal, vou procurar uma música que eu goste e que seja boa pra vc. Animada já com isso KKK

      E obrigada, agora somos parceiras.

      Excluir
  4. Ooie Mitti
    Eu adoro Star vs as Forças do Mal kkk' comecei a assisti pra ver como era e me apaixonei, coisa rara de acontecer, pois eu normalmente não curto muito cartoon, os únicos que acompanho são Miraculous e Star.
    E realmente, lembra muito Sailor Moon kkk' Porem, na minha opinião, Star é muito melhor, por que acho Sailor Moon meio chatinho pra ser sincera kk'
    Vamos esperar pela próxima temporada ><

    Adorei o post, Bjss ♥
    Drawing a Draw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella! O.O que ninguém te leia, muita gente gosta de sailor moon KKK
      Miraculous ainda não parei para ver, sei que muita gente gosta. Então colocarei na minha lista. E realmente assistir Cartoon hj em dia é tenso.

      Excluir
    2. Haha' Muito gente fica brava comigo quando falo que não curto Sailor Moon, mas fazer o que... Eu gosto mais de shounen, lutas, ação e tals, e nesse quesito Sailor Moon não é grande coisa.

      Eu adoraria fazer parceria >< Se estiver tudo certo eu coloco você nos parceiro até domingo ;3
      Bjss

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤