05/07/2012

Orokana Kitsune


Yo min'naa vim posta o desafio que Matheus-senpai (taka-kun) me passou. 
Vamos as perguntas:

1)]:Oque você acha que precisa numa pessoa para se apaixonar?
Sinceramente... Não sei, acho que na hora que eu ver essa tal pessoa, vou saber que é ele. 
2)]:Oque você pensa quando vê algum adulto na rua usando uma blusa de algum anime que você goste? Acho super legal, pois é algo difícil de ver algo assim. \*o*/
3)]:Se você tivesse a oportunidade de cria um Mangá qual seria o gênero?Porque e qual seria a historia *-*? Shoujo, shounen, sobrenatural, Detetive. Porque gosto desse tipo de mangá. Uma menina que precisa de ajuda para solucionar um caso super estranho... (não sou boa para inventar historias XD)
4)]: Qual seu 1° anime? Pow... essa é dificil, mais acho que foi Sailor moon ou Cavaleiros do Zodíaco ou os dois ao mesmo tempo (e eu não sabia que era anime n_n) 
5)]:Como conheceu o mundo Otaku ou Otome? Pelo o meu PC (algum dia tava com tedio, fui procurar por algo, e achei dois Blogs O diário de Etsuko e Kokoro de Mar-chan não esse de agora o primeiro dela)
6)]:Se vice alguma pessoa reclamando ou falando mal de animes oque faria?
O amaldiçoava depois o faria retirar tudo o que disse e enfim o matava =)
7)]:Se o ouvisse o insulto:Ser otaku/otome e só ser um nerd que gosta de desenhos oque você faria? O amaldiçoava depois o faria retirar tudo o que disse e enfim o matava =)
8)]:De qual anime você compraria um iten/roupa ou etc.?e qual itens seria? 
Oh são tantos animes não sei dizer (compraria tudo)
9)]:Fale 7 coisas otaku/otome sobre você
- Tenho mais de um marido e amante (dos animes) 
-Falo Joportugues 
-Espero arranjar um namorado Otaku (nunca que irei encontra um)
-Me sinto sozinha por não ter alguém que eu poça conversar sobre animes (não do jeito que eu falei, eu to falando fora do computador, amo vocês viu)
- Grito "nyaaaaa" toda vez que eu escuto algo ou vejo algo
-Toda imagem que acha legal na net salvo no PC (tenho muitas Ô.Ô)
-Sonho ir ao Japão (fico imaginando o q fazer quando for pra la)
10)]:Porque gosta de animes?  Nossa essa é tensa, na verdade não sei dizer o porque deu gostar de animes, já os assistia antes de saber o que eram. Na verdade não gosto... Suki!!!
Repasso: 
E é isso minha gente
kisuss, Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤