20/07/2012

Comemorando os meus 250 Habitantes


Olaaaa meus lindos e fofos Habitantes do Meu Pequeno Mundo. Hoje vim fazer uma coisa que nunca mais fiz e tava sentindo saudades. Com eu fazia antes, sempre que o blog chegava a uma meta, eu fazia um Award ou um selo comemorando o crescimento do blog. (≧ ∇ ≦) /
Então para comemorar os 250 Habitantes, fiz um Award:
Min'na e também esse é o primeiro gif que faço *o* O que acharam, ficou legal?
É verdade que preciso melhorar(eu pensava que era um bicho de bilhões de cabeça,e não é, é ate bem fácil), mais to orgulhosa de mim.(¯ ー ¯)
Bom quero dizer, que estou realmente feliz com o quanto o blog cresceu e evoluiu. Agradeço ao meus queridos seguidores, visitantes e aos parceiros que estão junto comigo.
Dōmo arigatōgozaimashita
Kisuzinhos min'na (acabo de inventar)
Ja ne

8 comentários:

  1. ficou lindo o gif *--*
    parabéns pelos 250 "habitantes" - rsrs
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CONGRATULATIONS!!!
    Um blog com tanto conteúdo assim merece essa penca de seguidores e muitos mais.
    Ficou linda a gif, e é super fácil de fazer néh???
    Mais uma vez parabéns.

    souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Byel (^_^)v
      Sim sim é bem fácil, e eu imaginando mil coisas XD

      Excluir
  3. Parabéns para o MPM \o/
    Adoro seus posts e seu blog! ~eu só não comento muito =.='
    Eu já tentei fazer gifs assim... mas sou um desastre!
    Enfim.. Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onigiri-chan \o/ quanto tempo
      Saudades saudades *o*
      Obrigada meu anjo, vê se não some.

      Excluir
  4. Parabéns (Omedeto)
    pelos 250 habitantes e pelos
    outros que ainda chegaram !!!

    ^^)

    kissus

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤