02/07/2012

Seikon no Qwaser


Kon'nichiwa minna, estou de volta, cheio de saudade daqui e se possível cheio de postagens também, bom, vamos logo para  o que é importante
Vou começar falando sobre um anime que eu comecei a assistir esses dias atras, é um anime muito legal, mas também emocionante e chocante, é o Seikon no Qwaser.
Ano: 2010
Gênero: Aventura, Supernatural, Romance, Ecchi
Episódios: 24
Sinopse: A história narra a vida escolar de Mafuyu Oribe e Yamanobe Tomo na escola japonesa Oriental Ortodoxa São Mihailov Academia, onde elas têm sofrido perseguições e ostracizações dos outros alunos liderados pela filha do actual reitor, Miyuri Tsujidou e sua segunda em comando Katsuragi Hana. As vidas de Mafuyu e Tomo mudam quando encontram e ajudam um rapaz russo de cabelos prateados com olhos verdes Aleksander “Sasha” Nikolaevich Hell. Sasha começa a compensar o humanismo de Mafuyu e Tomo enquanto ele repele os tormentos delas. Mas isso não muda o facto de ser um Qwaser jogado pelos Adeptos que farão tudo para adquirir a Theotokos de Tsarytsin de Athos, que Athos deseja manter a sua existência em segredo.

Curiosidades: Athos: uma agência de espionagem e operações especiais da Igreja Ortodoxa Oriental e não como a CIA ou o FBI nos Estados Unidos e até mesmo a Interpol, alfa objectivo alfa é evitar a Theotokos de Tsarytsin de tornar-se o discurso da comunidade global. O início da série retrata o Qwaser do Ferro Aleksander “Sasha” Hell Nikolaevich a desempenhar essa função ao lado da sua parceira Maria Madalena, Teresa.
Maria Madalena: designação dada à parceira de combate alter-ego de um Qwaser, cuja função principal é fornecer soma, não é muito diferente de como se pode abastecer um carro ou mesmo um avião em voo. Na série, Sasha e Ekaterina demonstrar cada que a relação entre um Qwaser e sua Maria Madalena pode variar de acordo com o espectro de ser puramente profissionais para muito pessoal.
Qwaser: qualquer um dos seres antropóides que possuem poderes sobrenaturais dando-lhes utilidade ao longo de um único elemento químico. Este utilitário especializado pode variar muito de qualidade entre Qwasers diferentes e até mesmo em circunstâncias diferentes, a fim de manter este utilitário especializado, é necessário ter sempre uma oferta adequada de soma.
Soma: a substância sagrada que alimenta os poderes elementares de um Qwaser, especialmente em batalha. Sempre que um Qwaser é reabastecido com soma através da amamentação a partir de uma donzela casadoira, o Qwaser está drenando força de vida da donzela através do leite materno, cuja qualidade e potência pode ser aumentada (ou diminuída) pelas emoções da situação da rapariga e, não ao contrário como o café ou o chá que é às vezes modificados adicionando açúcar ou creme. A personalidade da jovem pedreira também desempenha um papel assim, embora no caso das moças muito infantil como Tomo, isso acaba de trabalho em detrimento do Qwaser. Mesmo assim, os benefícios da perspectiva é de que valem o risco, como Ekaterina tenta capitalizar sadomasoquismo em cima de Hana por esse motivo.
Theotokos de Tsarytsin: o lendário ícone representando a Virgem Maria amamentando um bebê Jesus, lendário para alterar a homeostase do mundo.

Um comentário:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤