22/07/2012

Youuuuu!!!!! MIN'NAAAA

Bom eu voltei mas não pensem que eu sumi eu to viajando pena que nope de pra avisar (Muita correria sabs?)
Bom eu fui pra casa do meu amigo e ai a mãe dele compro um dakeles tapetes de dança e tinha umas musicas muito D+++ é eu curioso quando ele saio do tapete pra ir no banheiro peguei a vez dele e achei


uma musica japonesa \o/X>XD** da BerForU  Uma banda super mega hiper fantastica cada musica melhor que a outra As melhores foram:


E tem mais 1 que e muito boa mas me esqueci o nome eu suei na musica morning glory mais eu tirei perfect errei nemhuma ainda to orgulhoso de min ahh... o nome do jogo e:

confiram o vídeo da musica:
O áudio ta meio ruim mais da pra ouvir e aqui está a songlist do DDRS2(Dance Dance Revolution SuperNova2) Serio gente e muito bom e se quiser em recife o tapete ta por 70,00 + o Dance Dance Revolution SuperNova 1 e 2 e tem o 1 mas prefiro o 2 --' e onde eu moro Serra Talhada(PE) ta por 59,00 sem os jogos ou melhor 60,00 e muito bom vê a songlist(Lista de Soms) para saber as musicas que vem pra você dançar mas lembrem esse vídeo da songlist do jogo 2 Ai vai a songlist do 2:
Depois volto falando do BerForU Bai bai kissus \o.

2 comentários:

  1. Eu também andei sumida, mas agora voltei ^^
    São muito legais esses tapetes de dança, eu tinha um mas nem sei aonde ele foi parar hehe.
    Confesso que eu não gosto desse tipo de música.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que sds camila :D gostou do post? Hehe pois confesso que eu adoro e no DDRSP 2 tem cada musica boa e rápida e D+++ e que bom que voltou Bem Vinda.
    Bjss!.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤