22/07/2012

My Girlfriend is a Gumiho

Kon'bawa minnaa-san, hoje trago um dorama supeer (alias todos são super). Já repararam que em mangá, anime e agora dorama tem que ter Raposa de Nove caudas, esse dorama fala disso parece que eles tem uma adoração por esse tipo de animal. Vou logo avisando vocês vão choraaa de rir com esses dois, alem de atrapalhadas muito romance no ar, as musicas temas são lindas (eu baixei todas xD)


Gênero: Comédia, romance
Ano: 2010
Episódios: 16
Sinopse: Cha Dae Woong (Lee Seung Ki) é um homem extremamente imaturo e covarde que acidentalmente liberta uma Gumiho (Shin Min Ah), uma lendária raposa de nove caudas, que esteve presa durante 500 anos. A raposa toma a forma de uma bela mulher e passa a seguir o homem que a libertou, causando mal-entendidos de que ela é sua namorada. Embora ele goste da atenção e da inveja que as pessoas ao seu redor estão dando, ele também está sempre com um medo tremendo de que a Gumiho possa querer comer o seu fígado para se tornar humana, então ele acaba fazendo coisas malucas para impedi– la. Mas quando ambos se apaixonam, os inimigos da Gumiho aparecem causando uma reviravolta inesperada na vida deles.
É lindo, é fofo, é romântico, é engraçado, é viciante, é envolvente, é penetrante. Vocês não vão querer fazer outra coisa, eu fiquei quase sem comer por causa desse dorama (mentira).
Nyaaaa e na parte que eles fazem tipo uma promessa"Hoy hoy"(iram entender quando assistirem, ou quem já viu sabe do que estou falando)


E é isso min'na
kisuss, Ja ne

3 comentários:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤