12/07/2012

Desafio + Selinho


Kon'bawaaa meus vampirinhos queridos! Hoje fui no cinema ver Sombras da Noite *-* que por sinal amei melhor que crepúsculo. Cara sair do cinema com vontade de volta e ver de novo, Jonny é tão foda *-*. Depois de la formos (esqueci de fala que fui com a Paula, a blogueira que ainda não veio postar), da uma volta no shopping, tava chovendo muiiito dai a gente veio pra casa (culpa da chuva, se não a gente ficava mais ¬3¬)
Enfim min'na vim postar o desafio e o selinho que ganhei *-*


Primeiro o desafio da Lena-chan do blog Come Dream Arigato Lindaaa
Regrinhas:
1º - Colocar o banner desafio
2º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens – que goste muito e falar sobre eles
3º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e sua respectiva imagem – que ache atrapalhados
4º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens –  que não goste muito
5º - Colocar de 3 a 10 coisas que goste/odeie nos casais
6º - Agradecer a quem te enviou o Desafio e indicá-la no post
7º - Enviar esse Desafio há 3 a 8 blogs (a vontade se quiser indicar a mais) e avisá-los que indicou
8º - Publicar as regras 


Casais que gosto:

Sawako e Kazehaya - Meu casal preferido de todos os shoujos que eu li e vi, esse foi o que conquistou o 1º lugar em meu coração. O jeitinho em que eles se apaixonam, é tão inocente tão fofu *-*. E tipo você se encanta, e mergulha completamente na historia (confesso que chorei vendo esse anime). Assistir esse anime na minha época de emo, e aprendi bastante com o amor deles. É uma linda historia de romance adolescente.




Misaki e Usui - Outro casal fantástico,  esse eu gostei por causa do começo do anime foi muito hilario, esse foi um dos casais que mais rir. E pra falar a verdade desejo um Usui na minha vida, ele faz de tudo só por ela é tão fofu *-*, cena que mais gostei (tem varias alias) foi a da praia, mostra o quanto ele gosta dela, e a do festival também, quando ela finalmente fala o que realmente sente por ele *-*. 
Casal atrapalhado:

Yakumo e Haruka - Acho esse casa atrapalhado, porque se conheceram de um jeito bem estranho, Yakumo tem poder der ver coisas sobrenaturais e Haruka precisava de ajuda para salvar sua amiga que estava possuida, Yakumo é muito vejamos, metido esnobe e bla bla (estilo eu gosto), ele faz manha mas acaba ajudando ela, Por que será? ¬¬  Enfim deu maior rolo, teve uma cena que foi fantástica que só vendo pra vocês entenderem (tipo ele meio que vai beijar ela, mais não beija grrr ódio). E por fim, ele tem um olho diferente, ela descobre isso e adivinhem, ele pensa que ela vai odia-lo por causa disso, mas ela tem outra reação e diz que o olho dele é "lindo", isso o faz ficar surpreso (tipo eu na hora, nyaaaaaaa), nossa falei muito néh. 

Casal que não gosto muito:

Len e Rin - pessoas vindo me mata em 3..2..1 ESPEREM EU POSSO EXPLICAR!! Não é que eu não goste, é que meio esquisito, irmão se amarem assim (isso é incesto), apesar de acha-los muito fofinhos, não gosto desse tema. Gomene por fala o que sinto. Por favor não me Matem!!!
Indico para: 

Agora o selinho que ganhei da Yuso-chan do blog DDK.Animes Arigato Fofuxaaaa!
Realmente seu blog é uma fofura n_n

1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3. Repasse para 8 blogs e avise-os
4. Blog de origem: Assunto de Garota (<-- coloque linkado)
5. Dizer quem te mandou e colocar o link: DDK.Anime
Indico:

OOOH nossa essa foi tensa, nunca mais deixo acumula O.O
E é isso min'na
kisuss, Ja ne

8 comentários:

  1. Yo Miih-chan....amei sua postagem,eu fui no cinema domiingo pensei em ver esse filme,mas eu acabei vendo a Era do Gelo,eu ri muito,foi tipo
    muito engraçado mesmo,
    ja que tu disse que esse é melhorquecrepusculo,eu vou veer,poorq eu nao gosto de crepusculo ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahsushuahsa vê sim, vc vai rir tbm
      AAH quero ver a Era do gelo tbm *w*

      Excluir
  2. Valeu pelo selinho *-*

    ResponderExcluir
  3. >=^[
    Eu ODEIO quando colocam as irmãos kagamine como se fosse um casal.
    "Galera, eles são IRMÃOS"
    Quem será que inventou essa besteira???
    Avisando que eu quase nao to comentando, mas eu leio tudo, direitinho.
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns Mitti-chan
    o meu pequeno mundo merece !!!

    ResponderExcluir
  5. aa flor obg por repassar para mim, eu nao tinha vindo aki antes pq tava ocupada e deixei acumular alguns selinhos, to fazendo uma postagem agr com todos os selinhos ... ta dando trabalho - deixei acumular - kkk
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oh meu deus, de novo esse selo xD
    Bem, vou postar de novo no blog, porque fico muito feliz que duas pessoas tenham dado isso para o blog <3
    Obrigado, beijos.

    http://warpday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤