26/07/2012

60 Dias

Olá meus queridos e lindos moranguinhos *w* (comi morangos hoje), vim trazer mais um dos mangás que li esse ano \o/. É um mangá de traços simples (parece daqueles antigos, amo clássicos *-*). Pra falar a verdade é um one-shoot, simples mas muito bunitinho.
Mangá-ka: Ashihara Hinako
Gêneros: Shoujo, drama
Volume: único (one-shot)
Sinopse: Nossa querida protagonista não liga em conhecer as pessoas e tão pouco quer se envolver, mas faltando 60 dias para se mudar ela começa a ver a vida de uma outra forma. Será que ela vai conseguir mudar sua vida em apenas 60 dias?

Min'na, eu simplesmente amei o final e tenho certeza que vocês também vão adorar, esta recomendado (^_^)v
Sei que o poster saiu pequeno, fiz ele para manter o blog atualizando, fico sem ideia as vezes.. Então para mante-lo atualizado venho posta Mangás e One-shoot's que li.
Espero que curtam o One-shot, pode encontra-lo em um dos sites no meu recomendo
kisuss, Ja ne

5 comentários:

  1. aa eu vou ler, amei a sinopse (eu amo tudo ja percebeu? kkkk)
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindo !!!
    quero ler ^^)
    amei sinopse ...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. li esse mangá muito lindo!!!!,passei aqui pra deixar um selinho para o blog http://shoujobau.blogspot.com.br/2012/07/selinho-d.html

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤