29/07/2012

Selinho e bla bla bla ^^

Ohayo min'na-san, como estão? Eu estou dodoi ((+_+)), acordei com a garganta seca e nem consegui dormi direito (ToT). Mas o desabafo não é sobre isso hehe.. Bom vou falar entre linhas. Etto... Sabe quando existe alguém que gosta de você e você não sente o mesmo por ela, mais não quer magoua-la? Bom isso ta acontecendo com uma amiga minha, ela não sente nada pelo garoto, mais não que magoua-lo. O que vocês acham que ela deve fazer? Deve deixar tudo muito bem claro ou da uma mês pra ver o que acontece?
Bom agora o Selinho que ganhei da Bia-chan do Blog Shoujo Baú Arigato por me indicar (^_^)v
Regrinha:
1.O blog que recebi o selino: Shoujo Baú
2.Divulgar o selinho: OK
3.Postar o selo no blog:

4. Escolher 10 blogs para presentear:
Kokoro de Mar-chan
Animes Espetaculares 
Bloco Kpop
Mundo das Blogueiras
Anime-Nya
Indico esses porque não sei quem mais ganhou o selo.
Então é isso min'na.. Ah! não esqueçam de comenta sobre o assunto acima.
Kisuss min'na
Ja ne

11 comentários:

  1. Acho que a sua amiga devia contar a verdade pra ele mas de um jeito delicado, sem ser grossa, porque ele vai sofrer muito mais se ele descobrir depois que ela não gosta dele ^^

    Beijos, melhoras Mi ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Cami-chan e obrigada vou mostra sua resposta pra ela, tbm falei isso com ela.

      Excluir
  2. Fala pra sua amiga que ela deve ser sincera com ele mesmo que machuque ele demais , mas tem que falar com ele com umjeito doce! No final tudo vai dar certo , e podaram ate ser amigos!

    Amei seu blog , já estou seguindo!
    Aceita parceria?
    http://sweetgirl023.blogspot.com.br/

    Beijos e Melhoras pra tih! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vejo todos tem a msm opinião que eu. Ta vendo Clara ¬¬
      OI Rukia aceito a parceria sim, assim q eu chega em casa eu coloco o seu link la na Pagina (^_^)v
      Obrigada

      Excluir
  3. Mitti, eu acho que sua amiga
    tem que mandar a real, mas de um modo que
    faça que ele entenda que ela gosta dele como amigo!!
    e obrigada pelo selinho amore !!

    kissu

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Flavia-chan, e obrigada pela sua opinião.Pelo q vejo estou certa U.U

      Excluir
  4. obg pelo selinho flor. Amanhã eu posto ele *--*
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mi tenho outro selinho para você no blog:

    http://mila-vb.blogspot.com/2012/07/desafios.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, dei uma olhada no seu blog e gostei... Sou novas neste blog meu e queria saber se futuramente poderíamos fazer parceria. Da uma olhada no meu e veja se gosta, mas como disse esse blog é novo então ta com pouca postagem ok?
    Não vou dar minha opinião sobre a situação da sua amiga pois os comentários a cima disseram tudo.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤