10/07/2012

Dragon Ball Z Kinect - Episode of Bardok

Kon'nichiwa minna, eu sei que ando meio ausente ultimamente, mas eu não sabia exatamente sobre o que postar, acabei tendo uma ideia...
Eu sei que muitos de vocês ja devem estar sabendo do novo jogo que vai ser lançado pela Xbox, Dragon Ball Knect, mas eu não vim falar do jogo em si, eu vim falar que um novo trailer da Namco-Bandai foi mostrado na Japan Expo e confirmou a inclusão de Episode of Bardock no próximo lançamento do Xbox 360, Dragon Ball for Kinect. Além disso, Bardock ssj será personagem jogável no game.


Episode of Bardock originalmente foi lançado em uma sequência de três partes nas edições da V-Jump em agosto, setembro e outubro de 2011 e depois recebeu uma versão animada no fim de 2011 na Jump Festa. Agora o trabalho de Ooishi Naho também aparecerá em DBZ for Kinect com seus vinte minutos de animação inclusos no game, que será lançado na América do Norte dia 31 de outubro de 2012.

Confiram o trailer:

Um comentário:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤