17/07/2012

Gintama

Yoooo min'naaa vim falar de um anime que eu nunca consegui termina de ver (não sei o por que, talvez seja a preguiça, ou por falta de tempo) mas posso dizer que ele é otimo, tem uma historia muito louca e simplesmente engraçada. É otimo para quem gosta desse tipo de anime.

Gênero: Shounen,ação, aventura, fantasia, comédia
Mangá-ka: Hideaki Sorachi
Ano: 2003
Episódios: ??
Sinopse: A história de Gintama ocorre em Edo (hoje conhecida como Tóquio por causa de sua mudança de nome em 1868), o Japão, que foi conquistada por alienígenas chamados Amanto no período Edo. Os samurais do Japão lutaram contra os estrangeiros, mas depois de sua derrota os Amantos colocaram uma proibição de espadas. A trama é focada em um samurai excêntrico, Gintoki Sakata que ajuda um adolescente chamado Shinpachi Shimura salvar sua irmã Otae de um grupo de alienígenas que querem torná-la parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi se torna seu aprendiz e trabalha com ele como freelancer para pagar o aluguel mensal onde vive Gintoki, bem como saber mais sobre ele. Os dois resgataram uma adolescente alienígena chamada Kagura de um grupo de Yakuza, que queria usar a sua força sobre-humana para matar pessoas. Kagura se junta á Shinpachi e Gintoki para trabalhar como freelancer. Ao fazer o seu trabalho se deparam muitas vezes com a polícia a força Shinsengumi, que normalmente aliado com eles no seu trabalho, uma vez que geralmente envolvem criminosos perigosos. Eles também vêm ao encontro de antigos camaradas de Gintoki durante a invasão Amanto, incluindo o terrorista Kotaro Katsura que mantém um relacionamento amigável com eles, apesar de sua ambição de destruir o bakufu. Por outro lado, Shinsuke Takasugi atua como um antagonista principal ao longo da série, como ele quer destruir o bakufu de uma forma mais violenta do que Katsura.

Min'na, esse anime faz parodias sobre vairos anime e sobre a Shounen Jump, e tipo, o anime tem muita palhaçada, e ação fica em segundo plano, ele passa a ser mais serio la pra 3ª temporada. Bom espero que curtam o poste. Quando eu gosto de um anime eu falo pacas dele hehe.
É isso min'na do meu kokoro
kisuss, Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤