31/01/2012

Personagem do Mês de Fevereiro


E o personagem dessa vez é feminino minaa-san
Lucy Heartfilia do anime Fairy Tail


Lucy é é uma personagem carismática, muito engraçada (vc se diverte com as caretas dela) bem fofinha,  acaba se achando por sua beleza, apesar de seus companheiros não se importarem muito com isso.
 Sonha em escrever uma novela com sua aventuras sobre os trabalhos que fez na Fairy Tail, e muitas vezes temos a impressão de que é ela que está contando a história do mangá. Apesar de ser a novata da guilda, já fez muitas amizades e conquistou a confiança de todos, como podemos ver no arco Phantom Lord. O Pai de Lucy é um dos homens mais ricos do Reino de Fiore, mas Lucy não se dá muito bem com ele, e por isso fugiu de casa. Sua mãe, Layla Heartfilia, era uma das poucas . Lucy tem o costume de escrever várias cartas para a falecida mãe, contando tudo que acontece com ela. Com o tempo se torna uma maga muito poderosa, e muito querida na Fairy Tail.
Agora algumas imagens da bela Lucy: 










3 comentários:

  1. Ahh fullmetal é MUITO legal *0* eu AMO o Al AMO AMO AMO! Ele é tãooo kawaii (>w<) ohh *0* anime do mmês é angel beats? SUGOIIIIIII~ meu anime preferido \o/ \o/ antes eram meus dois vocaloids preferidos agora é anime? sugoiiiiii! Ohh *0* brigada pelos elogios, ah pra superar a preguiça é uma tarefa dificil, enrolo tanto pra algumas coisas. Mas como eu adoro postar no blog vai. Ahh que bonitinha a personagem do mês, nunca vi esse anime :x antes eu via mais shoujos agora estou me focando nos shonens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Al realmente é kawaii *w*, ele tbm é o meu preferido.
      XD pode crer eu tbm tenho preguiça pra fazer pra algumas coisas, mais não consigo fica sem post aki.

      Excluir
  2. Parceria aceite!
    Já coloquei o button do seu blog no meu!

    Kiss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤