04/02/2012

Ayê minna-san

Alice Nine
É uma banda de rock visual kei formada em 2004. Alice Nine mantém até hoje a formação original: Shou (ex Givuss) no vocal, Tora (ex Givuss) e Hiroto (ex BAQUEPIA) nas guitarras, Saga (ex Visage) no baixo e Nao na bateria. Logo após ser criada a banda realizou seu primeiro show.


No mês seguinte eles lançaram seu primeiro maxi-single, "Namae wa madanai", que foi limitado a 1000 cópias e esgotado durante a pré-venda graças à popularidade ganhada durante os shows que eles haviam realizado e aos fãs de suas ex-bandas. Eles lançaram uma segunda edição deste single em agosto, desta vez com 3000 cópias, mas que também foi esgotada. Durante este tempo eles partiram em uma turnê dupla com a banda Ayabie, tendo a performance final no Shibuya O-East esgotado os ingressos.
Além dessa bela entrada para o mundo, Alice Nine não parou por ai, o ano foi perfeito para eles, com varios projetos e contratos.
Em 2006 a banda trouxe para seu terceiro ano de existência mais lançamentos: o primeiro DVD chamado "ALICE IN WONDERLAND" e três singles, um deles que foi parte duma série de anime.
O alice nine começou 2007 com alguns novos lançamentos, incluindo um DVD, um single e um livro de fotos. Além de sua participação no evento JRock Revolution em Los Angeles, Califórnia. Depois do evento, em maio, a banda lançou um novo single, o "WHITE PRAYER", em junho daquele mesmo ano.
Alice Nine é uma das minhas bandas preferidas, que eu tenho orgulho de dizer que eu curto rock alternativo, pop rock.

Álbuns e EP
2004: Gion Shouja no Kane ga Naru
2005: Alice in Wonderland
2005: Kasou Musou Shi
2006: Zekkeishoku
2007: Alpha
2009: Vandalize
2011: Gemini
Singles
2004: "Namae wa, Mada Nai"
2005: "Gin no Tsuki Kuroi Hoshi"
2005: "Yami ni Chiru Sakura"
2005: "Yuri wa Aoku Saite"
2006: "Kowloon"
2006: "FANTASY"
2006: "Akatsuki/Ikuoku no Chandelier"
2006: "Blue Planet"
2006: "Number Six"
2007: "Jewels"
2007: "White Prayer"
2007: "Tsubasa"
2008: "Mirror Ball"
2008: "Rainbows"
2008: "Cross Game"
2009: "Hana"
2010: "Senkou/閃光"
2010: "Stargazer"
2011: "GEMINI-0-Eternal"
2011: "Blue Flame"

Esses são os videos, que eu mais curto





Minna-san espero que gostem do post, sumir por 2 dias gomen, tava meio desanimada.
Voltem nas enquetes. kisuss
baibai

Um comentário:

  1. Olá :)
    Essa banda eu não conhecia :O
    Meus parabéns pelo post :)

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤