24/01/2012

Praia, Sol e sorvete!!!

Boa tarde, que tarde quente. Estou a derreter de tanto calor. Pra eu aguenta tudo isso, só tomando sorvete mesmo, já tomei tantos. Mamy comprou aquele potão *-*(vou acaba com uma grande dor de barriga). Não vejo a hora do outono do inverno chega, não gosto muito de Sol e é nojento ficar soando (EKA) 
Agora mudando de assunto, eu voltei a ler como vocês perceberam e trago mais dois one-shot's >.<
super kawaii's.


Gokuaku Drop
Mangá-ka: Tajima Mimi
Volumes: 1
Gênero: Shoujo
Sinopse: Nami e Ryouku são amigos desde criança, mas desde que eles viram uma cena de beijo na TV quando eram pequenos, Ryouku se transformou em um "monstrinho beijoqueiro". Porém, após entrar no ginásio, Nami fica um tanto confusa sobre que tipo de relacionamento ela tem com Ryouku.

Kiss x Miss

Mangá-ka: Mamura Mio
Volumes: 1
Gênero: Shoujo
Sinopse: Yuuka sempre teve uma queda por seu colega de classe, Suzuki-kun, mas ao tentar beijá-lo acabou criando uma pequena confusão ao beijar Makita-kun, um garoto que Yuuka sempre odiou.
O que Yuuka fará agora que Makita pensa que ela gosta dele?

Os dois tem lindos contos de amor *-* (ando muito melosa, dai to lendo xD). Os traços são lindos, me apaixonei pelo Makita-kun, eu um monstrinho beijoqueiro quem não queria um, néh? ; D
Super recomendo os dois.
AAH! votem nas enquetes!
kisuss, e aproveitem o verão
baibai

2 comentários:

  1. Oiie de novo ^^ (logo, logo você cansa de mim)
    É que vou viajar, então vou comentar agora, porque lá nem vou ter net, ai você pensa que eu abandonei xD
    Também gosto mais do inverno e outono, não sou muito chegada no sol, e nem gosto de praia (e vão me prender em uma por uma semana u.u'')
    Novamente eu só li um desses One Shot que o foi o KissxMiss, mas faz teeeempo xD, eu achei muuuito fofo ^^, apesar do meu negócio ser shounen mesmo
    Votei na enquete, e claro que foi no Asian *--*
    kissus

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flávia-chan (para com isso q vou enjoa de vc aff), Faça uma boa viagem e aproveite la. kk Leia o outro one shot é legal tbm.E o Asian vc fez uma ótima escolha, tbm gosto (olha eu dando palpite aki)
    Então te vejo daki a a uma semana então.
    kisuss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤