30/01/2012

Shuffle!


Hai minna do meu kokoro, vim falar de um anime que me deu ódio.  O anime tem uma historia legal e tudo mais, e o desenvolver da historia do anime tambem é otima.O anime é muito legal eu recomendo, a uma coisa estranha so isso é que no final o personagem principal do anime fica com uma pessoa que você nem imagina, mais e uma coisa legal vale apena ver.


Episódios: 24
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Harem
Sinopse: As portas do Shinkai (reino dos Deuses) e do Makai, (reino dos Demônios) foram abertas há algum tempo e agora as três raças (humanos, deuses e demônios) vivem em harmonia no mundo dos Humanos. Rin Tsuchimi é um humano que vive em paz com Kaede Fuyou. Sua vida se transforma numa loucura quando duas belas garotas aparecem em sua vida. Elas são ninguém menos do que Nerine, filha do Rei dos Demônios e Sia, filha do Rei dos Deuses. E ambas estão apaixonadas por Rin, que terá que escolher entre ser o herdeiro do Shinkai ou do Makai.

Ele é um anime ótimo, só tem esse probleminha no final.
Kisuss
Baibai

3 comentários:

  1. Eu quero assistir este anime desde 2010!! O.O
    Onde vc assistiu ele? Me fala por favor TT^TT
    Te imploro!!

    *esperando resposta*

    kissu~

    ResponderExcluir
  2. Eu... nunca tive a honra de conheçer o animax (._.) infelizmente >A< eu descobri que ele existia nas ultimas férias de inverno, só que não sabia o número do canal. Depois eu acabei sabendo que ele foi substituído por outro canal e fiquei muito triste. Eu queria TANTO conhece-lo *^* buu~ isso é tão triste... -.- bom o mundo continua OwO (espero TT^TT) seu blog tem tantos posts, fico boba. Será que um dia consigo escrever tanto? O.O duvido ¬¬ bom quero dar os parabens pelo blog mais uma vez ^^ parece ser bem legal o anime, depois que acabar fullmetal alchemist (eu to vendo o anime agora ^^) vou ver OwO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TwT q triste. era um ótimo canal. Pena q vc não chegou a conhecer, sinto maior saudade *w*. Mas o mundo continua é assim q deve ser =D.
      Obrigada vc é um anjo n_n.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤