27/01/2012

Ganhei um Meme *-*




Ola galerinha sugoi!! tava eu passando pelos blogs e vim que tinha ganhado esse Meme.
Arigatou por me indicar Safi-chan.
Regras: 


1 - Coloque uma imagem de personagens que definam você e sua família, não importa se é homen ou mulher, apenas que tenha personalidade parecida ou até igual, na descrição coloque algum comentário ou diferença. Não se esqueça de que tem que por o anime e o nome do personagem.

 Miho (não sei o pq, mais meus amigos vivem me dizendo que sou parecida)
 Furukawa (minha mae é estilo ela, carinhosa, mais se magoa como qualquer coisinha)
 Furukawa Akio ( esse é o meu pai super estabanado, mais companheiro para todas as horas, super teimoso)
2 - No minimo duas coisas que fariam as pessoas ter medo de você ou sua família.
1 eu sou retardada (muito esqsita)
2 minha familia tbm (são todo muito louco)
3 - Diga o nome mais engraçado ou incomum que você já deu para um animal de estimação:
Bibinha 
4 - Diga 5 coisas engraçadas sobre sua família ou sobre você:
não sei dizer
5 - vá a primeira pergunta, pegue o nome do personagem que você indicou para descrever você msm, conte quantas letras tem o nome e indique o numero de blogs: ex (M-I-H-O).
 kisuss, baibai

3 comentários:

  1. Legal ^^, lol seu pai pelo visto parece com o meu xD, minha mãe está mais para a Kushina, mãe do naruto ^^'''
    Legal =) vou lá fazer agora, obrigada por lembrar de mim ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flávia-chan não consigo comenta no seu blog "tudo que penso" T_T
    Concerta quero comenta la, T_T

    ResponderExcluir
  3. =O Sériooo? TT^TT, não sei o que está acontecendo =S, ainda hoje recebi comentários =C
    Meu blog anda brincando comigo, n~/ao estou mais conseguindo responder a comentários no meu blog, agora isso =S

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤