22/01/2012

Perfect Day


Kon'nichiwa minnaa-san, primeiro de tudooooo tenho que comenta, como vocês viram eu mudei a musica do playliste, e essa musica eu realmente amo ela. Se chama Perfect Day é de um grupo musical 
irei vim fala deles em breve, as musicas são realmente lindas, mais gosto muito dessa.
E o meu dia hoje foi muito perfeito, fui pesca minnaa-san. Cheguei muito cansada pois fazia tempo que não ia a praia (e olha que eu moro em uma ilha). Foi super legal, meu tio pegou um peixe enorme, eu fiquei com pena e fiz ele devolver o peixe pro mar (eu tenho coração muito doce e puro *AVA*)kk. Quase sofri um acidente, eu estava ando pelas pedras e acabei escorregando (minha bunda ta doendo muito T-T). Mais terminou super bem, foi fantásticooo. 
Minna agora mudando de assunto, vim fala de um anime que assisti ano passado
Rozen Maiden
 
Episódios:12
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Magia
Temporadas: 3
Sinopse: Devido a um grande trauma, Sakurada Jun se recusa a voltar pra escola. Passa o tempo em seu quarto surfando na Internet, comprando itens místicos e sombrios. Uma certa carta lhe chama atenção. Ela pede para ele assinalar "aceito" ou "não aceito" e ser colocada na segunda gaveta de sua escrivaninha. Jun se interessa e o faz. Instantes depois, uma misteriosa caixa com uma boneca dentro aparece no meio de seu quarto. Ao dar corda nela, ela não só se move e fala normalmente, como também toma vida própria. Pouco depois, Jun faz um pacto com Shinku, ele é agora servo desta misteriosa boneca que o trata como empregado de pouco valor... o que pode custar sua vida.

Minnaa esse anime pode parecer meio estranho no começo, mais é realmente bom eu recomendo para aqueles que realmente gostam de comedia e drama.
Então é isso.
Oyasuminasai minnaa-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤