01/10/2012

Omedetōgozaimasu Mar-chan!!!

Annyeonghaseyo chingudeul , hoje é aniver da minha mais fofaaaa Imoto-chan(Irmazinha) Mar-chan!!! 
Pessoas - EEEE!!!
Eu - Xiu é surpresa.
Ne ne ta maio mistura de coreano com japonês néh? É porque ela ama essa duas culturas =3
Então fiz um gif (especialidade da Mitti-senpai) Espero que goste n_n

Agora um discurso #^_^#
cof cof
Neee tu es a pessoa mais amiga e carinhosa que eu tive a sorte de conhecer, e eu sou muito feliz por causa disso. Somos amigas a humm.. 2 anos e alguns meses néh >.<
Espero que continue por muito e muitos anos essa nossa amizade, mesmo que a distancia, até podermos realizar nosso sonho *u* de viajar.
Te desejo toda a saúde e toda alegria que existir, que você ganhe bastante presentes. 
Muito sucesso!!! 
Te adoro minha maninha!!!
Agora a musiquinha de Parabéns!! Vamos todos canta!

seng il tchuka hamnidá
seng il tchuka hamnidá
sarang há nan (Mar-chan)
seng il tchuka hamnidá


HIHIHI Bom é isso Imoto-chan, é bem simples mais é de coração n_n
kisuss,Baibai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤