28/10/2012

.Hack//Tasogare no Udewa Densetsu

Oi minna-san! Já há muito tempo que eu não coloco aqui um anime para vocês ^^ Então, eu hoje trouxe um mais antiguito que os outros que eu costumo colocar ... este é de 2003, mas espero que gostem:

Gênero: Drama, Ficção Cientifica, Comédia.
Ano: 2003
Nº de Episódios: 12
Sinopse: Shugo e sua irmã, Rena, dois jogadores do The World, foram pegos de supresa por monstros desconhecidos. Muitos desses monstros começaram a aparecer e quem era derrotado por eles entrava em coma na vida real. Jogando com personagens de edição limitada, Kite e Black Rose, precisam desvendar o mistério do bracelete mágico para que as coisas voltem a ser como eram dantes.

Trailer
Tentei encontrar o melhor :3
É isso minna-san! Espero que tenham gostado da postagem ^^

4 comentários:

  1. *U* sugoi falando assim SAO Sword Art Online Parece uma copia total --'!!! bom eu já to estourando de anime que to acompanhando :S então deixo essa para dps Kisuss otimo post Kyoko-chan!

    ResponderExcluir
  2. Amo animes antigos!!
    E adivinha eu assisti esse \o/ (isso me lembra q estou ficando velha) hahahaha
    Adorei o poste Kyoko-chan

    kisuss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤