13/10/2012

Bla Bla Bla e Selinhos


Ohayooo min'na-san!! Como foi o primeiro dia de feriado para vocês? Já programaram o que iram fazer o resto do feriado? Eu já hihihi... E tipo.. Vai ser só vendo anime XD (Coisa de quem não tem nada pra fazer)
Enfim, ontem foi muito agitado aqui, eu não tava participando da festa mais toda hora vinham me chama ¬¬ Eles me amam... Veio quase todos os meus parentes (mentira é exagero meu XD). Mais pelo menos deu pra eu termina de ler um livro (É gente, eu não estava na net não... Acho que foi por isso que choveu ontem XD) Ai eu não falo nada com nada, acho que vocês já estão acostumado *u*


Agora chega de besteira e vamos aos selinhos que ganhei da Yuso-chan *u* e da Kyoko-chan (é ganhei um monte de uma só vez \o/) Yuso-chan, Parabéns por completa uma semana de blog n_n e Arigato pelos os selinhos. Kyoko-chan Domo Arigatoo 
Regras: 

Repassar para 10 blogs (Digo no fim)
Avisar aos blogs sobre o selinho
Dizer quem mandou o selinho: Otome Land e Kyoko

Regras: 

Divulgar o selinho
Colocar o selo no blog
Escolher 10 blogs para presentear (Digo no fim)
Regras

Apenas quem receber o Selo o poderá postar no seu Blog;
As regras devem ser seguidas sem excepção;
Deve repassar o selo para 10 Blogs e avisá-los que o fizeste; (Digo no fim)
Divulgar o Blog que criou o Selo, juntamente com o Link: BitchFaceDesigner;
Mencionar quem te ofereceu o Selo, juntamente com o Link: Otome Land e Kyoko
Caracterizar o Blog que to enviou através de três palavras: Anime Otome Fantastique o/

Regras:

1. Linkar o blog de onde ganhou: Otome Land e Kyoko
2. Divulgar o selinho.
3. Postar o selo no blog.
4. Presentear 10 blogs. (Digo agora u.ú)

São tantos né *u* acho que não mereço não >..< Mentira mereço sim hohoho
Agora os 10 blog que irei passa todos os selinhos \o/
Como sou muito obediente, indiquei para 10 blogs *w*
E é isso pessoal, para os blogs q indiquei espero q se divirtam n_n
kisuss,Baibai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤