29/10/2011

Yooo minna!!

Minnaaaa hoje é um dia daquele, muito quente, estou a derreter aqui (suando feito louca). Tive que sair, debaixo desse sol(protegida claro, se não eu torro) voltei ainda pouco, aproveitei para extorqui minha mãe, fiz minha cara com os *olhinhos brilhando* e ela comprou um pote de sorvete só pra mim (sonha que é bom). Mais enfim nem postei ontem né, foi mau tava sem criatividade >.<. Hoje vim fala de manga e de um anime que vi, o primeiro é o mangá, que é super lindo eu amei a historia, e o segundo o anime é dramático tem pouco episódios mais valeu apena. 

Anti-Gravity Boy
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo.
Volume:3
Manga-ka: Azuki Ryou
Sinopse: Se apaixonar por um colega de classe é a coisa mais normal do mundo, o problema é quando esse seu colega tem alguns segredos que não pode compartilhar. E o pior é que nem ficar perto de você ele pode. Nessa situação o que será que nossa protagonista poderá fazer para conquistar seu amado?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Género: Comédia, Drama, Romance

Estúdio:
Group TAC, Pony Canyon
Episódios: 6
Sinopse:Durante o inverno, Yuuichi foi hospitalizado por causa de uma hepatite. Ele tenta fugir do hospital, mas sempre é surpreendido pela enfermeira. Como condição para a sua “liberdade” dentro do hospital, Yuuichi precisa fazer companhia à Rika, uma menina de sua mesma idade hospitalizada em um bloco ao lado aonde ficam os pacientes com doenças mais graves. Ela é muito bonita, mas também parece ser durona. Ao conquistar sua amizade, Yuuichi descobre a doença de Rika e compreende o por quê da menina ser tão durona. Ela não tem muito tempo de vida…

Minna super recomendo, são lindas as historias 
kisuss
Até a próxima
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤