26/10/2011

Yā yā meus docinhos

Minna! vim falar de dois mangas, os dois lindos e super sugoiis, o primeiro eu li faz um tempo e o segundo eu li ontem. Recomendo
Shinigami Lovers
Gênero: drama, fantasia, romance, vida escola, shoujo
Manga-ka: Yuuki Ryou
Volume: 2
Sinopse: Onda Miku era uma garota normal, que adorava ajudar suas amigas. Ela ama fazer as unhas delas e assim deixá-las felizes. Até que um dia um acidente acontece, e o shinigami (deus da morte) Sei veio buscá-la e prendeu sua corrente nela! Estando presa com um shinigami, o que acontecerá com Miku-chan?!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Koi, Hirari
Gênero:  Comédia, Drama, Romance, Vida escolar, Shoujo
Manga-ka: Mitsuki Miko
Volume: 2
Sinopse: A família da pura e gulosa Sumire Misaki está se mudando para a mesma cidade onde seus pais se encontraram se apaixonaram. A mãe de Sumire lhe diz que é uma cidade aonde ela vai se apaixonar, e ela realmente encontra seu primeiro amor de uma forma muito inesperada: o jovem Kazuki Miyamoto, enquanto ele tentava fugir de casa. Através de uma infeliz série de acontecimentos, as rodas do destino começaram a girar para Sumire, já que Kazuki é mais do que parece ser. De fato, ele é um dançarino tradicional. Será que o primeiro amor de Sumire vai ser feliz? Ou um caminho turbulento a aguarda?

Minna as duas, historias são lindas, eu super recomendo
kisuss
Baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤