02/10/2011

(^-^*)/コンチャ!



Hi!! minna.
Então vim fala da enquete.
Ela terminou assim:

Em primeiro Kuran Kaname do anime Vampire Knight
e em segundo Ciel Phantomhive do anime Kurositsuji ele voltara na proxima enquete.Kuran kaname do anime Vampire Knight em primeiro,
Bom amanhã venho posta as imagens de Kuran.


Bom hoje, vim falar que em breve irei muda o design do blog de novo, é eu sei sou indecisa mudo de opinião muito rápido  É que quero melhorar o blog sabe como é né (hihihi).

Bom tenho muitos animes pra posta, então preciso, me organizar. Andei lendo também alguns mangás super kawai. Tenho que vim fala deles também (n_n).
A vim divulga um dos meus blogs, bom ele ta no começo então se quiserem da uma olhada é só clicar -->AQUI

É isso minna, só vim falar do que eu to planejando para esses dias.
Kisus
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤