オ(・ェ・)ヤ(・ェ-)ス(-ェ・)ミ(-ェ-)。o○Zzz…

Hi!! minnaaa!! 
Então como vão?
Eu hoje, fiquei o dia todo na quadra, teve campeonato de handebol feminino e masculino. E a minha turma ganhou ( Dali 3007). Hoje foi um dia super. Ah! descobri que meu CELL é fodastido   eu tenho um mine PC nas mãos, e não sabia, agora só falta a net nele =_=.
Mudando totalmente de assunto vim fala de um anime super kawaii ( eu achei muito fofo *--*)

Bungaku Shoujo
Ano:2010
GêneroMistério, drama, escolar, shoujo
Sinopse:A história é sobre a estudante Amano Touko que, de tanto amar a literatura, literalmente come os livros da biblioteca, mas na verdade ela faz isso porque é uma youkai. Um dia, o protagonista Inoue Konoha, que antigamente escrevia livros, acaba descobrindo este segredo. A partir daí, Inoue é forçado a participar do clube de literatura do colégio fazendo companhia à Amano, escrevendo novas histórias para alimentar a sua fome.

é muito bom esse filme, recomendo.
Recomendo ele em manga também é mais completo
Kisuss minnaa
baibai

3 Comentou m(._.)marigatou :

  1. Oi, Mi-san,você joga handebol ou só assistiu? Fico feliz pela sua sala! Adoro Handebol e minha sala ficou em segundo lugar no campeonato (fui goleira) é muito divertido (mesmo que não tenhamos ficado em primeiro) Adorei a sinopse desse anime/mangá parece meu tipo de anime (adoro ficção) Kissus!Bye!

    ResponderExcluir
  2. Bom eu fiquei de fora ñ sou muito boa em handebol.
    Fiquei na torcida, mesmo assim foi legal, eu fiquei roca de tanto gritar (no chão, passa a bola), foi super. a minha turma no feminino tbm ficou em segundo, sim mesmo não ganhando foi divertido.
    Esse filme ai é muito legal. eu li ele e depois fui ver o filme.


    kisuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por responder ao meu comentario Mi-san e por comentar no meu blog, que bom que gostou do design!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos