28/10/2011

Love Hina

Episódios: 25
Gêneros: Romance, Colegial, Comédia, Ecchi, 
Sinopse: Keitaro e a amada menina de sua infância fizeram uma promessa de passarem para a prestigiosa Universidade Toudai e se encontrarem lá. Logo em seguida a menina se mudou para outra cidade. Cerca de uma década depois, Keitaro se tornou um artista e um sonhador, tendo ficado em 27° de trás pra frente no último hanking do vestibular. Quando sua avó parte para uma viagem em busca de seu grande amor e deixa sua pensão para garotas, Keitaro assume a gerência do local e lá encontra outras duas aspirantes a alunas da Toudai que podem vir a ser a garotinha das lembranças. Mas ele nem ao menos lembra o nome dela! 

É uma historia muito legal minna, super recomendo.
Eu vi faz um tempo. Minna gomen, mais meus posts estão saindo sem criatividade, vou tenta melhorar.
Hoje teve campeonato final das turmas vencedoras, a minha turma ficou em segundo, mais foi divertido fica torcendo para os garotos da minha sala, foi muito intenso o jogo vocês tinham que ta la pra ver.
Tirei algumas fotos com minhas amigas, afinal é o ultimo ano e temos que aproveita.
É isso minna, boa noite
kisuss baibai

Um comentário:

  1. Love Hina é perfect ><
    Está na lista dos meus animes favoritos ^^
    Estou participando da comunidade do seu blog.
    Kisses :3

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤