11/10/2011

Medooo

Hiii! minnaaa, essa madrugada foi assustadora. Começou a chove do nada, e olha que ontem a noite tava estrelada e linda, o dia todo foi quente, fez muito calor. Enfim umas 04:55 da manhã, começou a chove, acordei com o barulho do trovão, foi assustador não conseguir dormi mais, e era cada vez mais alto o barulho, teve um que parecia que tinha caído algo do céu. E foi assim até umas 06:00 da manhã, dai deu sono e fui dormi (rsrs) sou muito dorminhoca XD. 
Put's voltou a chove, acho que hoje não vai ter lual (aniver da minha melhor amiga ia ser na praia). Mais então to sem assunto. Aaah!  li um mangá muito show, venho posta ele outro dia. É melhor eu ir, porque ta chovendo e a luz pode cair e ai pode acaba com o meu PC.

kisuss minna
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤