16/10/2011

1°Sortei do Clube da Yumi

Hi!! minna, e  sorteio  começou. A pagina no facebook em que eu sou administradora, ponto de encontro para os adoradores da cultura japonesa, então tudo é bem vindo, música, estilo de vida, comida, animes, manga, enfim 
esta sorteando um pingente da Sandy.
Para saber como participa entre AQUI
Espero   vocês lá 
kisuss minna 
babai

Um comentário:

  1. Ohayo! =D

    Que bom que visitou meu blog!! Já estou te seguindo também viu! Fiquei muito feliz ao ver meu linkzinho ali em baixo.. que bom que gostou ^^

    Vou dar uma conferida no sorteio.. se bem que eu nunca tenho muita sorte com essas coisas.. hohoo'

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤