10/10/2019

Reality Show Sul-Coreano


Anyoung haseyo
Como vão vocês? Outubro começou já trazendo novidades para gente como eu (hihihi). Minhas últimas semanas foram bastante agitadas, que não consegui nem colocar no bloco de notas ideias que surgiram na minha mente. Elas só aparecem quando a gente está mega ocupado, já repararam nisso? Ou é só comigo?? 🤔🤔🤔

Dia das crianças chegando, tive que reservar um dia para o meu menino. Tipo, realmente um dia inteiro apenas de bagunça e de besteira. Aproveitei que saiu o filme que ele gosta no cinema e levei ele para ir assistir. Depois fomos na praça de brinquedos e jogos. O menino parecia pinto no lixo, saímos totalmente da rotina. O melhor de tudo foi ver os olhinhos brilhando e a felicidade no rosto. A missão foi um sucesso! 

Saiu mais um spoiler SasuSaku, estão alimentando nosso amor com esse casal 'porreta' ❤️ Também tem estreia de Cavaleiros do zodíaco na Netflix, e se ela quiser por no catálogo Yu Yu Hakusho, Shurato e InuYasha. Eu caso com ela de imediato! 
Voltei a jogar Era of arcania, é um jogo de MMORPG que de alguma forma é viciante, sem falar que é levinho de roda no celular. Também estou jogando Mario kart, que a Nintendo liberou para Android e a pessoa aqui amou ❤️.   Se tiverem algum outro jogo para celular que seja legal, me indiquem! 

Agora sobre o assunto do post, hoje eu vim falar de alguns programas de entretenimento sul coreanos que assisto e recomendar para vocês. Tem horas na vida que a gente precisa de um pouco de comédia ou então apenas de relaxar a mente vendo coisas bobas. 




  1. Roommate

é um reality show coreano, ele junta 11 celebridades de idades variadas e que trabalham em diversos campos de entretenimento coreano. Como o nome Roommate diz, esses famosos se transformaram em colegas de quarto e mostram seus hábitos e rotina, compartilhando experiências e histórias, assim como uma família de verdade.

Esse reality tem duas temporadas, sendo a primeira com os participantes o cantor e ator Shin Sung Woo (신성우), a super modelo Lee So Ra (이소라), o ator Lee Dong Wook (이동욱), a atriz Hong Soo Hyun (홍수현), o comediante Jo Se Ho (조세호), a integrante do 2ne1 Park Bom (박봄), o ator Park Min Woo (박민우), a integrante do After School e Orange Caramel Nana (나나), o integrante do Exo Chan Yeol (찬열), e por fim os membros mais novos da casa, o jovem ator Seo Kang Joon (서강준 ) e a lutadora Song Ga Yeon (송가연).


Infelizmente Park Bom é retirada por causa das polêmicas que aconteceram. E eu meio que desanimei, pois era divertido quando ela aparecia no reality. Foi também quando conheci o Chan Yeol do Exo, ele é mostrado com um membro super esforçado do grupo e eu acabei me apaixonando por ele. 

É na segunda temporada temos Nana (나나) do After School, o comediante Jo Se Ho (조세호), e os atores Lee Dong Wook (이동욱), Park Min Woo (박민우) e Seo Kang Joon (서강준). Os novos foram Sunny do Girls’ Generation, Jackson do Got7, a atriz Bae Jong Ok (배종옥), o ator japonês Otani Ryohei (大谷慶彦), Heo YoungJi (허영지) do KARA, a comediante Lee Guk Ju (이국주) e Park Jun Hyung (박준형) do G.O.D, além de Pepino, o cachorro de estimação da casa que aderiu a família no final da primeira temporada.

Na segunda temporada eu achei a casa muito mais animada do que a primeira, pois tínhamos dois comediantes incríveis juntos. Pude tirar a minha antipatia pela Sunny do GG, eu achava muito fofo a interação dela com o ator japonês Otani Ryohei. Também me apeguei ao Jackson, por ele ser uma das pessoas mais fofas do mundo. Mano, eu chorei junto com ele no especial de Natal. Ele é muito apegado a mãe dele. Foi lindo! É também shipei o Jackson com a Youngji

Eu assisti pelo SiwonFansubs, mas agora ele está desativado. O povo estava roubando os vídeos de lá. 😭 Mas se quiserem ver, vocês acham no YouTube!


  1. We Got Married

é um show de variedades coreano que se concentra no casamento falso de dois famosos. Esse programa forma casais de celebridades para mostrar como seria a vida deles se fossem casados. A cada semana, os casais passam por missões e outras situações inusitadas, além de terem que criar um relacionamento do zero, durante o programa temos o ponto de vista de cada um com entrevistas francas que revelam seus pensamentos e sentimentos. É muito legal ver a evolução, a intimidade e, principalmente, o romance. É como assistir um seriado sem um script para seguir e que podemos ser surpreendidos a cada momento. 

Esse programa é para quem gosta de shippar todo mundo e ri das coisas desastrada de casais. Eu apenas assisti alguns casais, mas o programa tem muitos e tem até em outros países. 


Um dos casais que acompanhei foi So Eun e Jae Rim - Sorim. Eles foram um dos melhores casais que assisti, foram considerados o casal mais quente da história do show. E logo depois do reality eles fizeram um Dorama juntos, para vocês verem o quanto que eles fizeram sucesso. Drama - Our Gab Soon (eu não assisti ainda, vou até procurar ele).


Outro casal com essa pegada foi o Jogo Woon e Jun-Hee. Foram as coisas mais fofas e engraçadas do mundo, dava vontade de por num potinho de tanta química. 

Eu assisti esses por alguns fansubs, que estão desativados e pelo YouTube. O primeiro eu vi legendado em português e o segundo em espanhol. 


  1. Weekly Idol

é um programa de variedades sul-coreano,o programa é apresentado pelo comediante Jeong Hyeong Don e pelo rapper Defconn. 

O show é composto por vários segmentos, um dos quais é chamado de "Real Chart! Idol Self-Ranking", onde os ídolos são convidados a classificar-se mutuamente sobre diferentes temas e os resultados são então apresentados.


Acontece vários minigames ao longo do reality,  a conversa é normalmente realizada sem muita formalidade, dando uma chance para os anfitriões mostrarem o lado bem-humorado sobre os ídolos, ou, inversamente, os ídolos podem brincar com falta de aptidão física dos apresentadores, participando do modo engraçado e dando continuidade ao show. 

Esse eu vivo vendo os episódios, mesmo sem traduções. Vocês podem assistir pelo YouTube, com certeza seu Idol já passou um mico por lá.



E aqui está os três programas que assisti e ainda acompanho, existem muitos outros programas. Mas esses são os meus favoritos. E vocês, já assistiram algum desses? Ou já viram outros programas?  Quero saber!

Espero que tenham gostado! 
Até a próxima postagem!! 



4 comentários:

  1. Que diferente reality show coreano!!
    Eu nunca assisti nada parecido, mas parecem legais :)
    E que bom que passou um tempo agradável e fora da rotina com seu menino.
    Qual filme assistiram no cinema?

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! bem vinda!

      Esses reality, são realmente bem engraçados. E com o tempo se tornam viciantes, recomendo que assista você vai gosta.
      Sobre o filme que assisti, foi o Angry Birds 2.

      obrigada pelo comentário!
      bjinhos!

      Excluir
  2. Olá Mitti!

    Ahhh, você assiste os mesmos programas que eu amaria acompanhar melhor XD Quando a Bom foi confirmada para estar no Roommate, eu fiquei muito feliz e estava até acompanhando o programa. Foi uma lastima tudo o que aconteceu com ela. Parei de assistir e nem sabia que teve a segunda temporada.

    O meu casal favorito do We Got Married é a Yura do Girl's Day com o ator Jonghyun. Taemin do SHINee com a Naeun do Apink foi bem legalzinho também. E o Eric Nam com a Solar ❤❤❤ Saudades desse povo juntos!

    Weekly Idol eu só acompanho as vezes agora. Depois que os apresentadores saíram, eu assisto mais o Idol Room, o novo programa deles. É bem legal também :)

    Beijos e até mais!*:・゚✧

    ResponderExcluir
  3. oi moça, tudo bem? eu já seguia seu blog, mas esta é a primeira vez em que comento hihi

    bem, meu começo de outubro foi super mal. Chorei muito, gritei muito, me machuquei, foi um ó..

    aí que bom que tenha se divertido com seu menino! eu tenho uma priminha de 4 aninhos, to com muita saudade dela e pretendo me divertir com ela também ^^

    eu já conhecia o Roommate, mas nunca tinha assistido. eu fico triste porque ele não existe mais, né?

    e AMO O WE GOT MARRIED!!!! já passei horas vendo este treco no youtube, meu deus do céu kjfksdj eu costumo ver de casais aleatórios mesmo.

    eu já vi muito o Weekly Idol, mas hoje me afastei, nem sei porque... antigamente, conhecia um grupo e ia correndo ver eles no programa. Hoje não... e apesar de ser um programa bom, eu não senti falta rs.

    amei seu post. kisses; http://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤