14/10/2019

On your wedding day + 1 música


No dia do seu casamento, na igreja eu vou entrar correndo 🎶

No dia do seu casamento ou On your wedding day, muito parecido com aquele filme Como eu era antes de você... Só que claro, mais "adoramizado" eu diria.
 Aliás, muito prazer dorameiros, kpopeiros, oppas e veteranos senpais... e essa toda gente aí que tiver lendo isso. Rsrs.... Eu sou a Ester, mas podem me chamar de Tecka e postarei, toda Segunda-Feira aqui, acredito eu, contando a partir de hoje!

Obrigada, obrigada 💞😜😘😂
Obrigada Mitti, não precisava... Você é um amorzinho!! Há,há...

Deixando as bobeirinhas de lado....
너의 결혼식 (No dia do seu CASAMENTO) foi lançado em 2018, com 110 minutos de duração. Conta a história de Woo-Yeon (Kim Young-Kwang),  um garoto briguento, (mas que na minha humilde opinião, ele não era, os outros que eram chato mesmo). Após conhecer Seung Hee (Parque Bo-Young), sua vida muda. Ele para de brigar, a partir do momento em que eles fingem estar namorando.

- Os garotos do Tae ki estavam procurando por você.
- E daí?
- Se você disser a eles que estamos namorando, não vão incomodá-la.

Narrando...

E foi assim que tudo começou, com um fingimento de namoro. E parece que ela estava gostando dele, mas houve uma complicação familiar.
Ela manda ele ir embora.
Ele vai.
Ela vai para a faculdade.
Ele se esforça para entrar na mesma faculdade.
Chegando lá, ela já estava namorando outro.
Ele tenta avisar que o namorado dela é mau caráter.
Ela não acredita.
Ela sofre uma decepção amorosa.
Eles bebem.
Os dois namoram.
Os dois namoram.
Os dois brigam.
Ela vai embora.
Ela se separa dele.
Ela se casa com outro.
Ele vai desejar as felicidades.
Eles não ficam juntos no final.

E eu vendo essa filha da putagem, eu fico como?? Ahhhhhhh ☹️.... Que sacanagem, Man.








 Thend. 😂
 Minha Nota: 7,5 

Lição do Dorama??? Acredito que... "O primeiro amor, será sempre o primeiro amor" 
"Na vida encontramos várias paixões, mas somente um amor"

Pelo menos em Como eu era antes de você, os dois ficam juntos no final. Coisa totalmente fora da realidade. 

Romance não existe garotada... kkk parem de acreditar nesta merda.

Bom eu voltarei toda segunda, com a postagem programada, bye, bye bebês 💞😘

P.s: alguém viu aí um tal de kpop brasileiro? Alguém gosta disso? Alguém entendeu? ;-:
Dropa essa batida? :V....... 😨

4 comentários:

  1. Nossa eles não ficam juntos? Sacanagem heim :(
    Mas essa coisa de relacionamento e romance é complicado mesmo, infelizmente.
    Ah, e sobre o curso é legal sim, eu adoro cinema, foto, produzir isso sabe? Animação é bem legal também, apensar de te conhecer pouco acho que é sua cara heim :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester, ou Tecka, tudo bem??

    Aí, nunca vi um dorama. Tô pensando em assistir agora que estou sem aulas, hehe. Quem sabe eu assista este?

    Amei que começa com eles fingindo um namoro, mas parece que uma hora eles caem num triângulo amoroso, né? Já vi muitas resenhas de doramas (apesar de nunca ter assistido k)e já percebi que é algo bem comum nestes dramas.

    Achei meio estranho isso, deles namorarem, brigarem e depois ela ir embora e se casar com outro???? Mas se ficam juntos no final já é tudo né (eu acho).

    Romance não existe, bem, digo diferente: existem tipos de romances. Você escolhe qual ter..

    Não curto muito kpop brasileiro. Acho que não combina. Seria melhor fazer um pop brasileiro de vez, algo como Anitta, Ludmilla, Rouge. Mais brasileiro.

    Amei tua resenha, kisses. ☆⌒ヽ(*'、^*) 🌻oh my headache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar como preferir kkkkkk

      Ainda acho que AMOR/ROMANCE não existe kkkk
      Se existisse essa merda... Duraria mais tempo.

      Eles NÃO ficam juntos no final cara kkk, moh filha da putagem dela. Pensa numa pessoa correndo atrás de você o tempo todo, dizendo que te ama, fazendo tudo por você... Só em Doramas mesmo.... e ela pega e não casa com ele? Filha da mãe...

      Falar a verdade eu não gostei muito não, procurar outra coisa legal pra assistir, se tiver....

      Também não gosto de kpop brasileiro, achei meio merda, mas os passinhos tá igualzinho. Acho que logo viraliza hein?

      Vlw pelo comentário, bye bye e.e irei retribuir....

      Excluir
    2. Se existisse essa merda, não existiria abandono, pouco caso, falta de atenção, traição e assim vai... Desculpa, mas eu tô revoltada com a realidade da vida.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤