26/09/2019

No bad vibes


Hello pessoinhas!

Vocês não sabem a raiva que eu tô passando. 

Eu não sei porquê a minha conta do Google não me deixa comentar em outros blogs (não consigo nem aqui no meu). Sim, ele está logado e até consigo postar e mexer no blogger. O problema é comentar! Eu já desloguei, já loguei, já atualizei, já resetei o celular ( caso vocês não saibam, estou sem computador por tempo indeterminado) e nada!

Cheguei a pensar que fosse problema do celular, mas não é. Eu entrei com a minha conta no celular do meu irmão e no da minha mãe, e também não deu certo. Então provavelmente o problema é com as minhas contas (só tenho 3). Talvez o problema seja por causa do fim do Google+, ignorei todos os avisos com sucesso. Ou talvez não, pois disseram que não ia afetar em nada. Bom eu não sei mais o que fazer, se alguém puder me dar uma luz. Eu ficaria muito grata. 

OBS: Eu consigo comentar em alguns blogs, mas são bem poucos. Tipo o TOGETHER, é quando a gente vai comentar e ele nos direciona para uma nova aba, nesses eu consigo comentar. Acabei colocando desse jeito aqui também hehehe. 

Daí enquanto estava vendo esse "probleminha" aproveitei para mexer no layout do blog (vai que é algum problema no layout), pois já estava enjoada do tema Dark. - Se caso alguém entrou aqui enquanto eu mexia, peço desculpas pela bagunça. - Tentei "criar" um layout da minha autoria, mas ficou uma bosta! Então resolvi caçar um já feito e deixar para "criar" quando estiver com o computador (que será só no fim do ano). 

Mudanças feitas e problemas não resolvidos, quero emendar nesse post o tema desse mês do TOGETHER. "Blogagem - Sobre cuidar de si mesm_"  Seguindo a proposta sobre a campanha Setembro Amarelo. Esse mês devemos falar daquilo que fazemos para nos sentirmos bem quando estamos em dias ruins/melancólicos. 




Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de setembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!



Sempre que estou triste, me sentindo para baixo ou estressada por causa de algumas coisas. Eu sempre procuro fazer algo para me distrair, para esvaziar a minha cabeça e me fazer me sentir bem. 
Essas coisas são: 

Largar tudo que está me fazendo mal e respirar fundo por alguns segundos. Eu acho um ótimo exercício para me acalmar e não jogar tudo para o auto.  
Caminhar/correr - Depois que comecei a fazer isso, minha ansiedade diminuiu e eu me sinto muito mais animada para fazer as coisas. 
Ler, ver filmes e séries - Nada melhor do que ler algo que te tira do mundo caótico ou se entreter com um bom filme. É muito bom ir ao cinema ou maratona uma série, você não percebe a hora passando.  
Cuidar de mim - Digo tirar um dia apenas para cuidar do seu corpo, se arrumar, mudar o corte de cabelo, pintar as unhas, se maquiar. Amo fazer isso e me sentir bem comigo mesma, não precisa nem sair de casa.  
Conversar e abraços - Eu sou uma pessoa muito sensível e carente. Então não se assuste se eu te abraça sem aviso prévio e ficar um tempo assim. Amo conversas banais, daquelas que começa com um assunto e vai emendando até terminar em outro. Gosto de ouvir histórias e falar de coisas do passado, nostalgia rola solta.  
Comida e doces - Essa aqui faz uma combinação perfeita com a hora de ver filmes e séries. Nada melhor que comer algo bem gostoso quando está triste. Gente, é por isso que sou viciada em chocolate. Que me fazer feliz, me dá uma barra. Além de me ver sorrir vou te amar para sempre.  
Dançar que nem uma louca, gritar e chorar também me faz muito bem. Mas só faço os dois últimos quando estou no limite do limite da minha mente.  
 Também costumo escrever sobre o que está me fazendo mal, para pode organizar as ideias ou simplesmente para desabafar e pode me sentir mais leve. Gosto de falar com meu avô e pedir conselhos para ele. Ele sempre dar seus conselhos em metáforas. E eu sempre acabo refletindo e me sinto melhor. 

Enfim, a gente precisa se cuidar sempre. Fazer coisas que nos deixe bem é muito importante. Espero que eu tenha me saído bem em compartilhar isso com vocês. 

Quero agradecer aqueles que vem comentar aqui, e assim que eu conseguir resolver esse problema do login, eu irei retribuir todos. 
Até a próxima! 
Bjinhos 😘

6 comentários:

  1. Oi Mitti <3

    Espero que você resolva logo esse problema dos comentários, aff, que chatisse heim? Respeita a gente dona Blogger u_u
    Sobre as coisinhas, acho que atividades físicas realmente ajudam na ansiedade, não é só com você. Extravasa um pouco da energia acumulada! Dançar e gritar também deve ajudar sim, hahaha!
    Ai, comidas e doces, que bom que eu não acho conforto nesses, senão eu tava diabética, hahaha! Meu médico ia me matar, já estou obesa, imagina comendo besteirinhas :x Mas realmente, é uma dupla perfeita pra assistir coisas! Adoro um salgadinho pra ver filme, ou assistir quando estou fazendo alguma refeição~
    Concordo plenamente contigo quando diz que precisamos nos cuidar sempre, não só quando estamos mal. Precisamos nos manter bem, né? Sempre!!

    Adorei o layout novo (acabou combinando com a música que eu estava ouvindo agora, hahaha), deu uma cara diferente pro seu blog <3

    Beijinhos Mitti!

    ResponderExcluir
  2. Mitti! ♥

    Primeiramente: layout fofo e clean! ♥
    Espero que você consiga resolver seu problema com o Blogger, afinal, de problemas já basta a vida né? HASUHUSHAUHSAUHSUAH

    Segundo: adorei os itens citados. Alguns eu também coloquei, principalmente esse item do "cuidar de mim". Acho que é fundamental, não podemos esquecer de nós mesmas!
    Comida e doces não dispenso e também sou do time de "quer me fazer feliz, me dá uma barra de chocolate" xD

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiie Mitti!

    Menina, quero começar pedindo desculpas (シ_ _)シ Faz meses que eu leio o teu blog, mas nunca consigo comentar (e eu nem sei porque). Estou aqui retribuindo um coment seu de Junho Σ(°ロ°) Eu sou a pior pessoa pra ter blog e responder os comentários (Por favor, me perdoa e não desiste de mim?). Aliás, falando daquele seu comentário, toda vez que leio ele, me aquece o coração. Que bom que você conseguiu superar as coisas e se tornar uma mulher forte! E ainda tem um neném, que dever lindo *-* ♡ Parabéns!!!

    Eita! Acho que as pessoas que usavam o Google+ acabaram tendo algum problema. Eu não usava ele, tinha mas não usava. Minha conta do blog é bem antes do Google+, então não tive problemas quando ele foi encerrado. Queria poder ajudar, mas não sei. Mas se eu souber de alguma forma, eu te aviso!! ;)

    As dicas que você deu são muito boas. Uso só as duas últimas, principalmente a parte do chorar. Acho que só estou viva hoje por que eu sempre chorei sozinha no meu quarto para extravasar. Me alivia muito.
    Eu amo um docinho, mas gosto mais de comidas salgadas. Uma coxinha, empada (meu pai, como amo empada ♡), pizza. Chega! kkk

    Mitti, juro que vou tentar aparecer mais por aqui.
    Beijos e fica bem ^^

    ResponderExcluir
  4. Oiee Mitti!

    Talvez configuração do novo layout que ta deixando com essa problema... Espero que resolva isso logo! (por enquanto vou deixar minha em pop-up tbm, até que resolva a problema)

    As vezes é bom fazer esse tipo de listagem para revisar as coisas boas e saudáveis que fazem em dia-a-dia.

    Concordo muito de fazer caminhada faz bem, parece que abre a mente e sente mais leve depois ♥
    Comer, assistir seriado/filme/anime, abraçar, conversar, desabafar no blog... Tudo que vc citou faz muito bem para nos, e fico feliz que vc está colocando tudo isso nos dias ♥

    Cuide-se, Mitti ♥

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Eita. Espero que tenha resolvido. Desculpa a demora em responder! ;)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  6. Poxa, espero que resolva muito em breve esse problema.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤