20/10/2019

Do you prefer trick or treat?




Hello monstrinhos!👻🧛🧟🕷️🎃

Hoje o post será dedicado ao halloween. E parando para pensar, eu acho que nunca falei dessa data aqui. Já que ela não acontecesse do mesmo jeito que acontece no país de origem. Mas ainda sim, tem pessoas que comemoram esse dia por aqui no Brasil, principalmente aqueles que nasceram no dia 31 de outubro. 

Também tenho lembranças da escola, sempre que estava perto do Halloween. Apareciam pessoas na porta da escola panfletando festas a caráter. Nunca fui em nenhuma! E gente! Vocês acreditam que ainda fazem isso até hoje, outro dia minha irmã apareceu com um panfleto aqui em casa e minha mãe rodou a Baiana. 

E como estamos perto dessa data, o tema desse mês do TOGETHER é "criar a sua festa ideal de Halloween!" Então se preparem para uma horripilante festa de Halloween! MUAHAHAHAHA *COF COF COF*



A minha ideia de festa ideal seria assim. Uma mega decoração com tudo que tem direito. Morcegos, lanternas de abóboras, vassouras de bruxas, bruxinhas, gatos pretos, vampiros, lobisomens, aranhas, fantasminhas, esqueletos… Quero acrescentar também algumas coisas do nosso folclore, como o: Saci, curupira, cuca, mula sem cabeça e a Iara. Tudo nas decorações desde a entrada até o salão de festas. Detalhe: Quando os convidados passassem pela porta, ouviria uma risada de bruxa.

Seria uma festa a caráter, então só entraria quem tivesse fantasiado. Daí teríamos as comidas típicas: Hambúrguer, cachorro quente, pizza, salgadinhos sortidos, doces, cupcake, cookie, bolos, bebidas quentes e frias. Todos bem decorados para dar um toque horripilante.


Teríamos também um concurso de melhor fantasia e jogos durante a festa e algumas travessuras também. Os jogos: Pega maçãs, caça aos doces, trick or treat (parecido com galinha choca), enrole a múmia, procurando a aranha. 





E para finalizar uma playlist de arrepiar não pode faltar. 

1- This is Halloween - Marylin Manson

2- Thriller - Michael Jackson

3- Hocus Pocus - I put a spell on you

4- Ghostbusters

5- Feed my Frankenstein - Alice Cooper

6- A cuca te pega - Cássia Eller

7- Pet Sematary - Ramones

8- Lovecats - The Cure

9- AC/DC - Highway To Hell

10- The Pretty Reckless - Going To Hell

11- The Addams Family Theme

12- Tourniquet - Evanescence

13- The Kill - 30 Seconds to Mars


E aqui está a minha ideia de festa ideal de Halloween, o que acharam?
Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo post.
Bjnhos 😘

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de outubro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!

2 comentários:

  1. Oiee Mitti!

    Se vc fizer uma festa dessa quer convite hein! hahsuhasha

    Happy Halloween, adorei descrição da sua festa! ♥

    Kiss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤