31/10/2019

Filmes para ver no Halloween


Boooo! Happy Halloween! 

Hello praguinhas, como vão vocês? Hoje é dia das bruxas e nada melhor do que comemorar assistindo a filmes assustadores e comendo algumas guloseimas, certo?

Mas como eu sou uma pessoa que não curte filmes de terror e macabros, apenas irei trazer para vocês filmes leves. Espero que curtam! 


 Estranho Mundo de Jack

A primeira dica é um que não pode faltar de jeito nenhum nessa lista. Um dos clássicos de Tim Burton produzido em stop motion. Conta a história de Jack Skellington da “Cidade do Halloween!” que cansado de todos os anos ter sempre a mesma coisa, encontra acidentalmente andando pela floresta, “a cidade do Natal” e fica impressionado com o clima e sentimento natalino.

Abracadabra

Esse é mais um dos meus favoritos e eu não canso de assistir todos os anos. E ainda estou esperando o remake que irão lançar. Conta a história de 3 bruxas que voltam a vida justamente no dia 31 de outubro e toca o terror pela cidade, enquanto dois adolescentes, uma criança, um gato e um zumbi fazem de tudo para mandar elas de volta. 

Noiva Cadáver

Esse é outro que sou apaixonada. Esse é baseado em um conto russo-judaico do século XIX e ambientado em Londres. Conta a história de Victor que tem que casar, mas antes do casamento acaba descobrindo algo e vai parar em uma floresta. E nervoso por ter que se casar, acaba botando o anel na mão de uma mulher morta, é isso a faz volta a vida. 

A lenda do cavaleiro sem cabeça

Mas um dos clássicos de Tim Burton, protagonizado por Jhonny Depp. Não precisamos nem dizer sobre o que é o filme, e sim considero um filme leve. 

Caroline eo mundo secreto

Baseado no livro de terror infantil de Neil Gailman, Coraline conta a história da pequena heroína que está infeliz por ter que mudar de casa e deixar seus amigos para trás quando descobre uma porta para outro mundo.

Edward Mãos de Tesoura

Mais uma obra de Tim Burton, Esse conta a história de Edward que foi encontrado sozinho em um castelo no alto da montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. 

Também é uma ótima ideia maratona todos os filmes de Harry Potter. Para quem é fã é uma boa. 

Bom essas foram as minhas dicas para curtir o dia de Halloween. Como eu só tenho tempo depois do trabalho, devo assistir alguns filmes do Tim Burton. E vocês, já tem algum plano para esse dia horripilante??

Vejo vocês na próxima!!
Bjinhos 😘



2 comentários:

  1. Mitti!
    Pelo menos acho que é um post seu, hahahaha!
    Ameeeei a sua lista! Adoro TODOS esses filmes, principalmente porque quase todos tem um dedinho do Burton, hahahaha! Adoro principalmente essas coisas que são "infantis" mas que tem um fundo super macabro., HUAHSUAHUSAHU!

    Preciso rever Coraline, que é o que menos assisti dessa lista! Não acho ele tão aterrorizante, mas parece que as pessoas tem um medo de olhos de botão né... HAHAHAHAHA!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Mitti :)

    Já assisti todos esses filmes e mesmo não gostando muito do gênero terror, eu super assistiria de novo. Acho que ficaria com a maratona de Harry Potter!!

    ~

    Mitti, eu tirei você na atividade do Together. Então, aqui está o seu cartão. Espero que goste. Qualquer problema para visualizar, é só me avisar :)

    https://i.imgur.com/MvsxGub.jpg

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤