26/07/2013

Yoo min'na!! Ganhei um selinho do blog Once Upon a Time da Hotaru-chan, e como ela não vem hoje. Eu resolvi posta o selinho n_n


Vamos as regras
Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
Arigatooo Nidia-imouto-chan (o link dela esta ali em cima)
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Deixarei para indica no final do poste
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.
Sou chorona
Tenho medo de escuro
Amo gatinhos
Sou louca para viajar para o Japão e para o Canada
Tenho muita preguiça
Tenho um personalidade confusa 
Penso mais do que faço
Indico 

É isso min'na
Kisuss
Baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤