06/07/2013

INFINITE

Annyeong annyeong!
  Como estão? Eu to super animada, ontem me encontrei com uma amiga minha que eu amo muito, e que foi a unica que ficou de verdade. Somos como irmãs. Dai me divertir muito e matamos a saudade  n_n Vocês também tem alguém assim? Alguém que mesmo longe, a amizade não munda? 
Bom voltando pro assunto do post, vim fala de uma Boy Band sul-coreana muito linda. Que tem o meu lindo, sexy e fofo L (Kim Myung-soo) Eu sou louca por ele (que meu kareshi não saiba). 
Infinite (estilizado como INFINITE) é um grupo sul-coreano de sete integrantes produzido pela Woolim Entertainment, que também produz outros talentos como Epik High e Nell. O grupo é formado por Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Hoya, Sungyeol, Myungsoo/L, e Sungjong. Infinite teve seu primeiro show de estreia em 9 de junho de 2010, apresentando seu primeiro hit musical de estreia, "Come Back Again" junto com várias outras músicas do seu primeiro single, "First Invasion". Eles apresentaram sua faixa-título "Come Back Again" pela primeira vez em 10 de junho de 2010 no programa M!Countdown. O fã-clube oficial do Infinite se chama 'Inspirit'1 e sua cor oficial é o dourado metálico pérola.
Alguns gifs para vocês

OMG!! Tendo um ataque do coração *---------* Morri com essa ultima ASUHASHA 
Eles sabem como seduzi néh? 
E pra finalizar o poste, não podia falta os videos XD


Os videos que eu mais amo são o segundo e o ultimo.
Amo ver eles dançando *---*
É isso pessoal, espero que goste do poste
kisuss
baibai

Um comentário:

  1. Adorei o post \o/ não conhecia este grupo, mas gostei bastante. É sempre bom conhecer grupos novos :3

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤