27/07/2013

7!! - Seven Oops


Yoooo povo lindu!! Ogenkidesuka?
Vim lhes apresenta uma banda, que gosto bastante. Alguns de vocês já devem ter ouvido eles na Op de Naruto e no tema de High School Debut (quero ver esse filme)...Uou deu branco sobre o que eu ia escrever, enfim vamos ao poste.
7!! (Seven Oops), é uma banda formada em Okinawa em meados de 2004, por NANAE (Vocal), MICHIRU (Guitarra), MAIKO (Bateria) e KEITA (Baixo).
A banda “7!!” tem um estilo meio pop, e todos os membros compõem as músicas.
O interessante desta banda, é a harmonia que eles conseguem passar com cada um desempenhando o seu papel. O que os fazem únicos em suas canções.
 Colocarei aqui alguns videos



Lagal néh? Quero ver High School Debut  alguem sabe sobre ou onde eu posso baixar?
Espero que tenham curdo
Kisuss
Baibai

Um comentário:

  1. Olá!!! Deus te abençoe, amei amiga post, blog maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤