25/07/2013

Sextas-feiras são comigo!


  Oi gente! Daqui é Hotaru Nídia e vim avisar que agora começarei a postar às sextas-feiras!! Bem, sou eu que estou encarregue do lay do blog, mas ainda não o terminei :/ Só para a semana é que ele vai estar pronto, está bem? E esta sexta-feira não vou estar cá, por isso, não vou poder postar ^^" Me perdoem... 

   E o que vou postar? Totu's e ensinar como fazer um lay. Eu sei que existem imensos blog's de totus e goodies, mas muitos deles não ensinam desde o início. Bem, vou dar dicas para ter bons post's entre outras coisas, tá bom?

   Encontramo-nos para a próxima sexta-feira \o/

3 comentários:

  1. Oie, Hotaru =) Acho que os posts serão bem legais *------* Gosto muito de tutoriais o3o

    E, Mi, preciso de um banner com o novo nome do blog para pode mudar lá nas parcerias do Fulanhin e do Camimages ^^

    Bjs ><

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar hehe, o novo lay do blog está muito fofo ><

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤