07/07/2013

Anúncios!!!


Yoooo meu povo!! Como estão? 
Tenho dois anúncios para vocês, por isso esse poste sera bem rápido. 
1º anuncio: Dia 9 desse mês (julho), uma pessoa muito charmosa, fofa, inteligente, que todos amam (SÓ QUE NÃO) Ira fazer aniversário, advinham quem é essa figura? .......................................... EU!!! uhuuuuuuuul #FESTA!! A única coisa que eu não curti muito, é que vou trabalha TT_TT E não vou ver o meu kareshi DE NOVO! Isso me deixa triste. Mas é a vida néh? Fazer o que? 
Agora o segundo anuncio que eu acho muito mais interessante HEHEHE
2º anuncio: Meus lindos, irei trazer para vocês uma fanfic (que não é uma fanfic) para vocês lerem. Mas calma ela não é minha, ela é escrita pelo kareshi. Ele quer a transforma em um manga/anime, e é ai que vocês entram. Eu quero saber a opinião de vocês sobre a historia, se gostam, se não gostam, se falta algo, criticas também valem n_n 
Opinião da minha parte: U.U A historia em sim é muito boa, os personagens são carismáticos, da pra imagina o que esta acontecendo, sem dizer que é engraçado e as vezes emocionante. Já tenho até o meu personagem favorito *u* Na boa... Vocês vão gosta.
Bom vim pra anuncia só isso mesmo

PS: Quero presentes U.U

Kisuss
Oyasuminassai!!!

5 comentários:

  1. Nova aqui, mas (se não for mto estranho da minha parte) Parabéns adiantado para vc ^^
    Fiquei curiosa para ler a fanfic, e vou voltar aqui mais vezes para poder acompanhar a história :D

    alpromspace.blogspot.com.br

    Obs: Você aceitaria afiliação?

    ResponderExcluir
  2. parece muito interessante essa historia, aposto que o escritor deve ser bem bonitão e a historia muito criativa!!

    ResponderExcluir
  3. creio que a historia deve ser muito interessante, aposto que se alguém desenhar ela, vai ficar mais emocionante ainda!!!

    ResponderExcluir
  4. esse blog é muito bem elaborado, gostei muito do layout, é visivelmente feito por alguém genial e com talento

    ResponderExcluir
  5. Aproposito feliz aniversario...com quem será ? com quem será ? com quem será que a mitti vai casar ?

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤