23/06/2012

Anime!!!!

Kon'nichiwa minna, venho lhe trazer mas um anime, esse é um dos meus preferidos, o Brave 10... Anime muito esperado afinal é de grande conhecimento dos Otakus do Brasil, pois o Mangá de Kairi Shimotsuki publicado pela editora Panini possuindo 8 volumes. Apesar do mangá ser bem aceito no Brasil, conhecido como(10 Bravos)  ele não foi muito bem aceito no japão apesar de retratar um pouco da história antiga do japão.



Ano: 2012
Gênero: Seinen, Ação, Ecchi
Episódios: 12
Sinopse: Depois de Um ataque ao templo, Isanami foi a procura de  sanada yukimura na cidade distante em shinshuu, logo apos ela encontra um ninja faminto e sem trabalho chamado Saizou Kirigakure, logo ele ajuda Isanami na sua vigança as pessoas que fizeram o ataque ao templo, com isso no decorrer da história irâo aparecer outros guerreiros para ajudar nas batalhas.

3 comentários:

  1. Já vi o anime, e realmente é muito bom é gostei, apesar que poderia ser bem melhor...mas não deixo de ser um anime bem entereçante.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e gostei bastante do anime, se bem como disseram no comentário acima acho que podia ser melhor... Mas ainda assim aguardo a 2 temporada. *-*

    ResponderExcluir
  3. eu ainda preferi o mangá, não deixando de dar os méritos pelo anime, mas o mangá é melhor, e sim, aguardo segunda temporada com certeza

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤