24/06/2012

Kon'nichiwa minna, venho lhe trazer hoje uma banda, de J-Rock, acho que vocês ja devem conhecer, mas como é minha banda preferida de J-Rock não podia deixar de falar sobre ela



Em março de 2007 o Versailles foi formado por KAMIJO (ex-LAREINE) e HIZAKI (ex-HIZAKI GRACE PROJECT), logo após, Jasmine You, que antes tocava do Jakura e no projeto solo do HIZAKI, entrou para a banda. Por último ingressaram TERU (ex-Aikaryu) e YUKI (ex-Sugar Trip), que foi extremamente recomandado por Rock May Kan, que tem uma grande sede estabelecida em Tokyo. 
KAMIJO e HIZAKI já tinham os conceitos de uma nova banda desde o outono de 2006 porém demoraram 6 meses para encontrar membros que pudessem expressá-los. Seu conceito é o “The absolute Youshikibi (beauty of form) sound and extremes of aestheticism”. 
Dia 29 de março os nomes foram revelados e o nome da banda foi anunciado dia 30 de março. Dia 2 de maio eles diculgaram um trailer da banda no youtube. Desde então eles receberam uma série de propostas de entrevistas e turnê por outros países , daí em diante eles tiveram várias entrevistas especialmente com a mídia internacional. 
Ao fim de maio uma equipe alemã de televisão foi para o Japão enrevistar a banda e em junho a entrevista esteve no Sankei Newspaper (um dos jornais residenciais japoneses). Por culpa do enorme retorno recebido “Versailles Band” estava no top 5 de palavras mas requisitadas no Yahoo busca. Desde então eles apareceram na TV como melhor banda. 
O Versailles fez sua primeira performance live no dia 23 de junho, que foi logo seguida pela apresentação do dia 24. Nessas datas foram distribuídas as primeiras cópias de seu primeiro DVD-Single, "The Revenant Choir".*

2008 marcou um importante ano para o Versailles, quando eles fizeram sua primeira turnê internacional percorendo a Europa juntamente com a banda Matenrou Opera, logo após a banda fez uma performance nos Estados Unidos. Poucos meses após seu primeiro show no continente americano eles já estavam sendo chamados para retornar para uma performance ainda maior. 

É isso ai galera ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤