28/06/2012

Novo visual *-*


Yooo min'naa!!!! Muito muito feliz, quando entrei no blog nem acreditei que era o meu XD
Ele esta azul *-* tema da Miku. Bunny fez um incrível trabalho, amei amei amei.
Ta tão fofu *-*.

Bunny para te agradecer fiz esse presentinho para você, é simples mais é de coração espero que você goste.
Muito obrigada, você foi um anjo, o blog ficou perfeito *o*
ooh que legal *deu uma olhada ali no cantinho* é um mini mundinho *w* nyaaaaa kkk
Bom de novo muito obrigada Bunny, espero que goste da imagem.
Nossa acho que vou ficar um bom tempo sem muda o visual, porque esse me satisfez *-* (eu conhecida por muda varias vezes o visual do blog XD finalmente irei sossegar)
Min'na é isso por enquanto
kisuss, ja ne

6 comentários:

  1. Oooownt ^^)
    ta super lindo Mih-chan !!!
    e azul é uma das minhas cores favoritas...
    esta perfeito ^^)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha xD
    Que bom que gostou ^^
    É... um mini mundinho "Meu pequeno Mundo" :p
    Tentei colocar combinando com o tema ^^

    Vc cansou do rosa, então resolvi viajar no azul kkkk
    Olha só uma coisinha:
    O código da tirinha azul do topo e o cursor estão no fim do blog com o titulo de "..." (são só 3 pontinhos mesmo kk titulo bem original, nao? xD) eu não achei o local onde vc colocou o cursor nem o brilhinho, se não eu trocava =/
    Bom, se quiser trocar o brilhinho, eu recomendaria a cor: #1a96bf

    EU ADOREI A IMAGEM >.<
    Muitoooooo fofa *.*
    Kawaii >.<
    Domo arigato! *-*
    Vou colocar nos presentinhos do Bunny Designs :p

    Realmente fico feliz que tenha gostado do design ^^
    E já falei demais.. que comment ENORME O.O''

    Então, até mais ^^
    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Bunny, vou tenta achar onde esta o brilhinho do curso (eu coloquei em algum lugar do html)
      Obrigada (^_^)v

      Excluir
  3. Ficou lindo mesmo *-*
    Ela fez um ótimo trabalho :)
    Gostei ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo visual, está bem bonitinho ^^
    Meme pra tu no blog: http://warpday.blogspot.com.br/2012/06/desafio-complete-frase-e-avisos.html

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom.
    EXCELENTE
    Tão calminho.
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤