02/06/2012

Yakumo Saito e Haruka Ozawa


Olá min'na!! Como vocês já sabem, vim fala do casal vencendor da enquete. Yakumo Saito e Haruka Ozawa, não vou mentir, amo esse casal (bem que podia ter mais desse anime pois gostei muito de ver).
Bom vamos falar um pouco deles
Yakumo é o principal protagonista, um estudante universitário que vive na sala do clube de filmagens na escola. Ele age como um estranho e não é bom com outras pessoas. Ele tem a habilidade especial de ver fantasmas. Ele nasceu com heterocromia, uma diferença na cor do olho esquerdo de um vermelho carmesim,  ele consegue vê fantasmas com esse olho. Yakumo é contundente, sarcástico, e muitas vezes sai como frio ou condescendente. Ele também não se preocupa com o que os outros pensam. No entanto, ele tem um bom coração e vai 

ajudar quem vem para pedir-lhe ajuda. Yakumo também é muito delicado, ele automaticamente cai para a parede mais próxima de choque quando alguém (ou seja, Haruka) enfia ele no quadril. Yakumo é mostrado para ser altamente inteligente, observador, e lógico, muitas vezes, resolver mistérios antes do polícia. Yakumo é excepcionalmente guardado com seus sentimentos e está perto de muito poucas pessoas: Haruka, Gotou, seu tio Isshin, e sua prima mais novo Nao (a unica  que ele é muito gentil). Ele vai a grandes distâncias para essas pessoas e arriscar sua vida para salvá-los. Muitos pensam que Yakumo mudou um pouco depois de conhecer Haruka e parece ter desenvolvido sentimentos por ela. (parece não tenho certeza)
 Haruka Ela é uma estudante do segundo ano e pede Yakumo para salvar seu amiga Miki de demônios possesing. Ela é a primeira pessoa que não tem medo dos olhos diferentes do Yakumo, ou sua capacidade de ver fantasmas.  Ela ainda diz que eles são lindos, como o seu tio havia previsto uma vez (O tio de Yakumo diz que um dia ira paracer alguem que ia dizer que acha o olho dele lindo), ou seja, ela é perfeita pra ele. Haruka é super determinada, e se não for do jeito que ela quer, ela faz as coisas quando ela quer (deixando Yakumo muitas vez preocupado com ela *--*)













Min'na o melhor vídeo que achei deles dois foi esse, mostra todas as cenas que amo *--*
espero que tenham gostado do poste
kisuss,baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤