Sensō to Romansu cap 04

Eika:*levanta e observa* Sonic A fortaleza da Rosa Flamejante!
Sonic:Como sabe?
Eika:acho q não vemos um castelo gigante com um nome brilhante que nem o de las vegas e gigante q nem o de Hollywood!
Sonic:Erhhh rsrs bom vamos logo antes  q o castelo va pra debaixo da terra?
Eika:Te..terra?!
Sonic:sim eles se enterram pra esconder a fortaleza ¬.¬
Eika:rsrsrsrsr Vamos
Sonic:Sim
--Quando a equipe chega
Suna: Ótimo conseguimos entrar
Sonic: Sigam-me
Sensō to Romansu:Ok
Eika:Oque e isso uma tumba Parece bem brilhante Sonic me da uma faca
Sensō to Romansu(- Eika):Lá vaiiii
Sonic:Arms Melody Basic N°3 faca
~~logo as palavras saem do chão ''faca em inglês'' ele agarra a palavra e ela vira uma faca de verdade e joga em Eika
Eika:*pega*Obrigado*corta os papeis que enrolavam a ''múmia''
Suna:Ahn?2 estatuas de ouro
Sonic:Gemini!!!
???:Hum... então só agora percebeu
~~um braço envolve o pescoço de Eika com uma kunai
Sensō to Romansu(menos eika) e Sonic:EIKA!!!!
???:Hum ta *solta*Hihihihihihi  nossa hoje está bem chato principalmente por causa da guerra.
Sensō to Romansu e Sonic: Guerra?!
???:Sim sim
Eika:pode nós falar mais?
???:Rosa Flamejante eles querem promover uma guerra contra os deuses e derrota-los
Dominado o mundo
Eika:mas os deuses são fortes
Sonic:E eu ouvi falar que deuses moram no Olimpo e lá e bem seguro e muito difícil chegar lá
 ???:e deuses tem guardiões dos signos
Sensō to Romansu:Ahn?
???:Eu sou a Guardian de Gemini
Eika:por isso os dois brincos de ouro na suas orelhas?
???:Sim sim os signos protegem o Olimpo a escala e assim Constelações,Cidade do Olimpo,Barreira espiritual,Signos,Montanha do Olimpo onde no topo existe o Olimpo
Sensō to Romansu e Sonic:nossa...
???:Sim mais eles tem milhões de exércitos e varias bases  ea base principal deles tem os Chess Terror q são divididos  em equipes de piões,Torres,Bispos,Cavaleiros eo Rei ea Rainha
que são uma das maiores equipes assassinas do mundo  e as bases ainda estão derrubando outras organizações e transformando-as em bases da Rosa Flamejante estão invadindo cidades e devastando eles tem quase toda chance de ganhar essa guerra vocês tem que me ajudar!
Eika:Como?
???: Va no templo de Atena  lá coce vai saber oque fazer rápido os membros da Rosa Flamejante estão vindo!!!eles veem rezar aqui.
Eika:Como vou saber oque fazer!!!
???:Tome isso*tira 1 dos brincos*^^
Eika:*coloca o brinco*Obrigado
???:Agora va não saiam pela porta da frente!
Sonic:Por onde sairemos
??? Pela parede
~~~logo um dos tijolos fica vermelho então Tobi pressiona ele e todos os outros ficam vermelhos e saem da parede aparecendo um infinito cheio de estrelas Roxo
Sensō to Romansu e Sonic:Ahn?!
Suna:*corre lá vai eu!!!
e quando Suna pula um raio sai do nada ea suga pra dentro do roxo
Sonic:Logo atras
também e pego pelo raio
Ricky: Ótimo! Ótimo!agora eu vou *pula e e pego pelo raio*
~~logo a por ta vai abrindo enquanto Eika puxa Tobi para pular e a guardiã de Gemini vai dando tchau  se enrolando no papel que a cobre e pelo brinco avisa a ela que seu nome e Ino
Eika:*chora*(pensa):Tchau Ino :'(
Tobi:(pensa):vou morrer morrer morrer!!!
~~logo os dois pulam
oque sera que acontece???? vejam no próximo cap ~~Nyan~~

0 Comentou m(._.)marigatou :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos