26/06/2012

Eoljjang


Yoo meus lindinhos, como estão? Espero que bem. (^_^)v
Bom hoje venho falar de um estilo super Kawaii, Eoljjang  também grafado como Ulzzang ou Uljjang, é um popular sul-coreano termo literalmente significa "melhor face" ou "boa aparência". Originalmente utilizada como uma gíria, essa palavra no léxico Inglês evoluiu para descrever uma pessoa que segue o estilo específico de moda.



Uma pessoa desejando eoljjang estado ganharia popularidade na internet através de participar de concursos, onde suas fotos são julgados e escolhidos pelos eleitores, embora muitos se tornaram bem conhecidas eoljjangs de ter populares Cyworld contas ou ganharam popularidade na escola por ser atraente.
Muitos eoljjangs modelo para populares sites de moda coreanos, e alguns já entraram no negócio do entretenimento coreano e, desde então, subiu ao estrelato.
Embora a palavra se originou na Coréia do Sul, os seguidores destas tendências pode ser visto na China e Japão , mas também pode ser encontrada em Taiwan , o Estados Unidos , Canadá , Indonésia e Europa .
A palavra "eoljjang", literalmente "cara melhor", é derivado das palavras eolgul que significa "rosto", e jjang um termo que significa a gíria "melhor". O termo é freqüentemente usado por internautas para concursos que competem para o título de "eoljjang", mas desde então tem desenvolvido em uma subcultura ou estilo, em vez de um evento de competição.
Caracteristicas:
A maioria dos eoljjangs partilham características semelhantes. Eles geralmente têm olhos grandes (sendo o foco principal), pele clara, narizes e bocas pequenas, bem como a típica linha de 'V' que a maioria dos "eoljjangs" ter feito na cirurgia.
Os penteados típicos incluem qualquer coisa, desde um corte de cabelo do duende para muito tempo. Normalmente, incluindo franjas ou colaterais varreu franja. Mais do que provável ", eoljjangs" vai usar cachos soltos, pães, ondas, e muitos mais outros penteados interessantes que são alcançados, pura e simplesmente.
Muito show néh, esse estilo deixam as pessoas perfeitas. Desse estilo eu só queria o rosto que é macio e sem espinhas ^^. Bom min'na esse foi o poste de hoje, espero que curtam.
kisuss baibai

6 comentários:

  1. São bonitos... Mas, eu particularmente não gostei desse estilo. Parece algo falso sabe? Ou melhor, é falso, é um jeito de atingir uma meio que perfeição, no final você perde a própria identidade D:
    Mas eu invejo as faltas de espinhas mesmo e-e"

    ResponderExcluir
  2. Oi! ^^
    Já aceitei, me coloca como administradora, onegai? ^^
    depois me avisa, tá?

    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Amei este post...
    eu gosto muito deste estilo
    acho super Kawaii...
    e como os cosplay para mim..kkk
    Beijo Grande

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n_n tbm acho fofo, eles parecem bonecos humanos de tanta perfeição.
      Bom pra eu fazer esse estilo, so tinha q ter a pele mais limpinha XD

      Excluir
  4. não dá pra acreditar muito nas fotos, porque tem muuuuuito photoshop nelas, mas é bem kawaii, mas errita um poco as caras e bocas que eles fazem tipo criancinha mimada ¬¬, queria ter mesmo é a pele deles XD

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤