Saint Seiya Omega


Kon'nichiwa min'na, vim posta esse anime apedido de uma fã que da ideias maravilhosas para o blog.
Eu ainda não vi, mais pela pesquisa que fiz esse anime é foda demais.
Tava lendo aqui, e bateu aquela saudade de Cavaleiros do Zodíaco (um dos meus classicos favoritos *-* Seiya, o Yki (acho q é assim q se escreve) o Shun... ta parei). Vamos ao novo néh.
Gênero: Ação, fantasia
Ano: 2012
Nª de episódios:??
Sinopse: Sinopse: Marte, o Cavaleiro de Ouro de Serpentário , o 13º signo do Zodíaco e mestre do Santuário tenta dar cabo de um bebê que é salvo por Seiya, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Os dois duelam e com a ajuda de Atena, o vilão é vencido. Seiya desaparece após a batalha e Saori cuida do bebê, chamado Kouga.

Treze anos se passam e Marte ressurge para atacar Atena. Mesmo trajando a armadura de bronze de Pégaso, Kouga, o novo protagonista da série, não é capaz de fazer frente ao vilão. Saori desaparece e o novo herói parte à sua procura. No caminho ele conhece Souma, Cavaleiro de Bronze de Lionet (Leão Menor) e juntos derrotam um enviado de Marte.
Se dando conta que a luta não vai ser fácil, Kouga se une a Souma numa escola de treinamento de cavaleiros. Lá eles conhecem a Amazona de bronze Yuna de Águia que é irmã de Marte. A garota rebelde (ela luta sem a tradicional máscara das amazonas) tem uma irmã gêmea malvada (Paola?) que é uma das vilãs da história.No decorrer da série, um quinteto se formará quando esse trio se unir a Ryuhou de Dragão, filho de Shiryu com Shunrey e Haruto de Lobo, um cavaleiro de bronze que veste a armadura de Lobo e é descendente de ninjas. Há também um 6º ranger cavaleiro que começa como vilão e depois vira a casaca pro lado dos mocinhos chamado Eden de Orion.
Por trás de todas as artimanhas malignas da série, está Lúcifer. Não é claro ainda se este Lúcifer é uma outra reencarnação de Hades ou o anjo caído da mitologia cristã. De qualquer forma, esse vilão maior – como todos os outros da série – só dará o ar de sua graça nos finalmentes do negócio.
Além de Seiya, Saori e Shiryu, outros conhecidos do povão vão dar o ar de sua graça: Ikki está na ilha da Rainha da Morte que supostamente teria afundado no episódio 32 da série clássica e vai ajudar Kouga durante algum momento decisivo; Hyoga foi promovido a Cavaleiro de Ouro de Aquário mas foi congelado por Marte ; Shun perdeu todo cosmo depois da luta contra Hades e vira um tipo de conselheiro dos mais jovens; Shina é mestra de Kouga e Marin tem alguma ligação com Yuna.
Não se sabe se outros personagens (como o Kiki e os outros cavaleiros de bronze) vão aparecer. O que está definido é que Seiya voltará no episódio 17  e que ele se unirá a Kouga e os demais na luta para salvar Saori.
Ta super recomendado, tenho certesa que vocês iram gosta.
Neki espero que goste do post. Min'na espero que vocês goste do post.
kisuss,baibai

0 Comentou m(._.)marigatou :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos