14/04/2012

Fairy Tail

Oi gente eu to muito sumido né opskopskposkspoksop milllllll desculpassssss e pq to sem oque postar então

ai vai um pouco sobre Fairy tail
Bom Fairy Tail conta a historia de uma maga que pretende entrar numa guilda no caso a Lucy Lucy e enfeitiçada pelo salamandra da Fairy Tail que no caso e Natsu ou pelo menos um idiota fingindo ser ele  quando natsu salva lucy do feitiço lucy fica agrediçida e paga um almoço para natsu e seu execed ou melhor gato voador  assim ela fica falando de magos e guildas e que quer entrar na Fairy tail menos sabe ela q natsu e happy seu gato são da fairy tail lucy e enganada pelo salamandra e natsu a salva novamente já no fim do epi lucy entra na Fairy Tail com os 2  após conhecer o temível rival  de natsu Gray e a titania classe S Erza Scarlet  eles partem em varias missões Fairy Tail está partindo para uma temporada de filers comesando pelo 125 e 126 que tomara que dure pouco já tem um filme marcado para 31 de agosto um dia dps do meu aniversario que presentão skopksopksposkposkopskposk  e é isso ai gente Arigatou bjs fiquem com o trailer do filme de Fairy Tail
Bom já vi o trailer e ñ e mt bom mais e isso pelo menos já temos um trailer

4 comentários:

  1. tenho que voltar a assistir >_<
    ah,eu adorava o Happy

    p.s.: seguindo o blog
    Suzi
    Abstrações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      esse anime é super legal
      é o meu segundo favorito q o primeiro é Naruto

      Excluir
  2. O anime e Muito bom sim pena q so vou assistir no próximo domingo quando lançar o episodio 127 eu acho que entrou em filers para ajeitarem o filme (;

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤