20/04/2012

Mi-chan

Ele e a nana-chan, muito kawaii *-*

Kon'nichiwa min'na, não fujam eu não vou falar de mim. Vou falar de um NICO NICO (muito machoo) que tem a voz lindaaa (amo esse tipo de voz) e é um emo lindo XD

Mi-chan é um utaite bem conhecido por sua única voz baixa, rouca com vibrato natural (tipo de voz que me seduz) e tendência para adicionar sons de animais pequenos em algumas de suas capas. Ele cobriu principalmente músicas Vocaloid. Ele lançou seu primeiro álbum, 7-My precious 2 years, em 09 de março de 2012.(recente)
Ele tem uma gata chamada Nana-chan (nyaa ele ama nekos que nem eu *-* to apaixonada)que ele encontrou em julho (no Tanabata) abandonada na rua, quando ele estava com Ren e Remyu.(me emocionou essa parte, também faço isso xD)
Ele vive em Shibuya, Tóquio e é por isso Kettaro muitas vezes fica em sua casa.(nyaaa ele é caseiro *-*)
Ele é de 180 cm de altura.(sou pequena perto dele)



Ele fuma. Ele tentou parar no passado, mas falhou.(eu faço ele para de fumar rapidinho)
Seu tipo sanguíneo é O. (o mesmo tipo sanguineo meu)
Ele já cantou ao vivo no palco com a voz de Luka Megurine do provedor de Yuu Asakawa.


Videos para seu desfrute 





Min'na espero que vocês curtam esse post, porque eu curti XD
To apaixonada pelos nico nico, tipo tem alguns que tem a voz enjoada mais são todos muito bons.
Agora vou comer algo e alimentar a minha gatinha também ela ta aqui olhando para minha cara.
kisuss, baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤